Header
Respondido

Cancelar benficatv


Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 December 2018, 11:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente. Bom dia, mas deve dizer lá, nos Serviços Adicionais a data de ativação e disponível até à data tal. Ou outra coisa, o que diz ? Na impossibilidade de conseguir desativar deve ligar o 16990 e pedir a desativação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lata Valente.

A campanha que refere tem um período de fidelização de 12 meses.

Contudo, para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Quero cancelar a adesão à BTV e à SportTv. Já tentei várias vezes, de há um mês para cá e não aceitam. Solicito desde já o cancelamento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o subtotal dos serviços premium está a €0,00 tem a certeza que não estão desactivados ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda providenciando o cancelamento dos canais premium, é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Teresa Castelo e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Ana Teresa Castelo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Comentário