Skip to main content
Header

A minha Internet do nada falha, e depois quando liga de novo o Wi-Fi volta mas a Internet por cabo do meu computador não funciona, aparece o computadorzinho para mostrar que ta ligada mas não liga nenhuma página, discord, steam etc. Como se não tivesse ligada, é isto acontece com certa frequência, já não sei o que fazer. Eu reinicio o router mas de nada adianta, o mesmo problema continua, será que tem como me ajudar? O meu router é um cilindro escuro com umas luzes azuis por baixo na frente 

Bom dia, experimente fazer reset ao router

Olá José, eu fiz isso que me recomendou, mas o problema continua o mesmo, o Wi-Fi volta a ligar e até o outro PC cá de casa liga por cabo, mas o meu, depois de ir a baixo a ent aquela vez já não liga só no dia seguinte depois de reiniciar o router, isto começa a ser chato, pois tenho coisas para fazer mas apartir das dez, isto vai abaixo, o meu router é o Giga router, agradeço pela ajuda

Olá José, eu fiz isso que me recomendou, mas o problema continua o mesmo, o Wi-Fi volta a ligar e até o outro PC cá de casa liga por cabo, mas o meu, depois de ir a baixo a ent aquela vez já não liga só no dia seguinte depois de reiniciar o router, isto começa a ser chato, pois tenho coisas para fazer mas apartir das dez, isto vai abaixo, o meu router é o Giga router, agradeço pela ajuda

Bom dia @Tiago Marinho Para ser verificado se o problema está no router ou no PC é necessário que ligue o 16990 apoio tecnico tecla 3 para que os tecnicos possam fazer despistes que possam detetar a origem do mal. 

Olá @Tiago Marinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Tiago Marinho, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Comentário