Olá @João A. Catarino,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos diga se desliga a sua box, após utilizar o serviço de TV, por favor.
Muito obrigado
Olá Mário,
Desligo sempre,
Já em novembro e dezembro, falei com o call center, e fiquei muito desagradado com o tratamento.
Em meados de janeiro, voltei à carga, e a resposta é que era defeito do cabo HDMI, que vieram substituir.
Continuo com o mesmo problema, pelo que começo a ficar cansado.
Olá @João A. Catarino,
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que desejamos que tenha.
Recordamos que as boxes são actualizadas, diariamente, por questões de direitos de visualização e de informação do GUIA. Contudo, gostaríamos de compreender melhor esta questão.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Quando ligo a box, muitas vezes, aparece um fundo azul e posteriormente a imagem fica rosada. Telho de desligar a box da corrente e voltar a ligar ao fim de alguns segundos para retomar a imagem perfeita.
Ocorre ainda, que entre ligar a box e ter poder visualizar o programa decorre mais de 30 segundos.
Bom dia. Comprei uma televisão nova e comecei a ter o mesmo problema.
A NOS alguma vez deu solução ao seu problema? Do cabo não é pois o cabo é o mesmo que sempre usei.
Obrigado
Miguel Dias
Olá @Miguel Albergaria,
Pedimos desculpa pela demora.
Apenas verificou esta dificuldade após modificar a sua TV? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Miguel Albergaria,
Pedimos desculpa pela demora.
Apenas verificou esta dificuldade após modificar a sua TV? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim.
Noutro fórum acerca do mesmo tema respondi:
Boa tarde.
Contactei a NOS e a operadora técnica começou a falar nos cabos e reiniciar, etc, etc.
Não entendo muito bem esta abordagem; quando não sabem mais vale tentarem saber do que nos fazer perder tempo a trocar cabos e a reiniciar vezes sem fim o equipamento.
Na minha tv nova - samsung xpto smartview - resolvi o meu problema do “rosa mudo” num menu das configurações relacionado com as ligações HDMI, dizendo que as queria “amplas” ou algo do género.
Na minha phillips mais antiga continua o problema.
Percebi que tudo estará relacionado com protocolos hdp (?), e conflitos entre versões 2.0 e 1.4 (?). Aparentemente conseguir-se-á resolver com um splitter de hdmi. Encomendei um barato 4k c/ 1entrada e duas saídas (na wish); estou à espera. Espero que resolva de vez o problema.
Cumprimentos
Miguel Dias
Olá @Miguel Albergaria,
Lamentamos o transtorno causado.
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada