Olá, muito boa tarde.
Na adesão ao pacote da UMA aproveitei a oferta do voucher para a TV Thomson. Porém, verifiquei que a mesma está danificada fazendo estalos e falhando na emissão de imagem. Assim, gostaria de saber como posso aplicar a garantia e quem devo contactar: se vocês (a NOS) ou a marca da TV (a Thomson).
Obrigado e continuação.
Parece-me que deve contactar quem lhe forneceu a TV. Dirija-se à loja NOS mais perto de si e apresente a sua TV para que possam testar e se se confirmar que há uma avaria, poderem substituir por outra.
Já fiz isso, e disseram-me que não tinha nada a ver com isso e que deveria entrar em contacto com a marca da televisão. Solicitei então que me dessem o contacto da Thomson e disseram-me que não o tinham. Obtive essa resposta presencialmente (na loja onde efetuei a compra) e por telefone.
Olá @Gerson Rafael Nascimento,
Lamentamos a situação que nos conta e pedimos desculpa pela demora na resposta.
De facto o equipamento terá que ser verificado pelo fabricante. Sugerimos que consulte o contacto aqui.
Obrigada
Olá @Inês B. ,
Já liguei várias vezes para esse contacto e a resposta que obtenho, por parte deles, é que o número que aparece no site já não é da marca em questão (Thompson). A televisão está cada vez pior e já não consigo assistir sem que (de 30 em 30 segundos) dê um estalo ou falhe na transmissão do som.
Assim, gostaria de saber se me vão arranjar o problema da TV ou se, não havendo forma de arranjar, me vão devolver o preço (40€) dado pelo aparelho.
Obrigado e cumprimentos.
Boa tarde @Gerson Rafael Nascimento,
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que entre em contacto, com o suporte da Thomson, para o número +351 211 451 697
Obrigado