Skip to main content
Header

Bom dia,

sou cliente desde o tempo da ZON, sempre tive a box IRis, e tive muitos problemas com a box, com bloqueios, seno sempre necessário desligar e ligar a alimentação. No ano passado na renegociação do contrato, disseram que a Box UMA é muito melhor e não tem os bugs da box da iris.Troquei a box, mas não entendo porque esta também tem tantos buggs.

Muitas vezes não consigo ver gravações, pôr filmes para trás etc. No inicio pensei ser da internet, mas alterei a ligação, e tenho boa velocidade.

Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é bem assim.

Haverá alguma coisa a fazer? Ou pedir a substituição?

 

Cumprimentos

Bom dia,

sou cliente desde o tempo da ZON, sempre tive a box IRis, e tive muitos problemas com a box, com bloqueios, seno sempre necessário desligar e ligar a alimentação. No ano passado na renegociação do contrato, disseram que a Box UMA é muito melhor e não tem os bugs da box da iris.Troquei a box, mas não entendo porque esta também tem tantos buggs.

Muitas vezes não consigo ver gravações, pôr filmes para trás etc. No inicio pensei ser da internet, mas alterei a ligação, e tenho boa velocidade.

Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é bem assim.

Haverá alguma coisa a fazer? Ou pedir a substituição?

 

Cumprimentos

Boa tarde, alterou qual ligação ? Experimente fazer a reposição do parametros originais para ver se fica a funcionar devidamente. Há uma box UMA que necessita de estar ligada ao router para que as funcionalidades que refere possam funcionar. 

 


Bom dia,

sou cliente desde o tempo da ZON, sempre tive a box IRis, e tive muitos problemas com a box, com bloqueios, seno sempre necessário desligar e ligar a alimentação. No ano passado na renegociação do contrato, disseram que a Box UMA é muito melhor e não tem os bugs da box da iris.Troquei a box, mas não entendo porque esta também tem tantos buggs.

Muitas vezes não consigo ver gravações, pôr filmes para trás etc. No inicio pensei ser da internet, mas alterei a ligação, e tenho boa velocidade.

Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é bem assim.

Haverá alguma coisa a fazer? Ou pedir a substituição?

 

Cumprimentos

Boa tarde, alterou qual ligação ? Experimente fazer a reposição do parametros originais para ver se fica a funcionar devidamente. Há uma box UMA que necessita de estar ligada ao router para que as funcionalidades que refere possam funcionar. 

 

boa noite,

 

já fiz reset a box várias vezes. E sim, a box está ligada a rede ethernet.

 

 

Cumprimentos


Olá @Rblancopires e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Diga-nos qual é a versão da sua box, por favor. 

Obrigada 


Comentário