Header
Pergunta

Funcionamento desadequado da BOX 3.0 Ultra HD


Ex. Mos. Senhores,

no passado dia 22 de Dezembro de 2020, liguei para a linha do Apoio ao Cliente, informando que a Box 3.0 Ultra HD que possuo na minha residência não estava a funcionar convenientemente, invocando nomeadamente o facto de a mesma não realizar o “reset” e depois de o fazer não surgirem na linha em baixo para seleccionar a opção para rever um programa que já tenha ocorrido ou para fazer uma gravação a mesma linha inferior surge mas sem imagem do que deu ou irá dar, acresce ainda a este facto de a mesma depois de ser desligada através do comando no dia seguinte, ou momentos depois ligar-se sozinha.

Dado que até há presente data não me foi apresentada nenhuma solução para a resolução desta situação, coloco-a por escrito por esta via, com o intuito de ver se encontram uma solução para esta situação, pois todos os dias quando chego a casa e quero ver a televisão tenho que ligar o cabo de alimentação e voltar a colocá-lo.

Agradeço as vossos bons ofícios para a resolução desta questão.

Melhores cumprimentos,

Lisboa, 04 de Janeiro de 2021

Henrique Pratas


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Henrique José Pratas Experimente fazer a reposição dos parametros originais e se não resolver os problemas que reporta, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa efectuar outros despistes.

 

Reputação 5
Crachá

@Henrique José Pratas A box que menciona é a V1 ou a V2? O que menciona parece ser problema na conectividade da box com a internet, caso seja a V1 poderá ser um problema com o cabo coaxial, caso seja a V2 terá de confirmar o cabo ethernet.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique José Pratas,

Olá @Ricardo Card e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Henrique José Pratas, a dificuldade que partilhou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário