Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas, Comprei recentemente uma SAMSUNG QE55Q60T e não consigo emparelhar com box ARRIS da UMA.O que tenho que fazer ou alterar nas definições da box ?Cumprimentos a todos e votos de muita saúde.SM
EU POSSO FAZER A TROCA GRATUITA DA UMA TV V2 PELA APPLE TV 4K
Estou em Avintes e não tenho serviço desde as 19 horas. Liguei para o 16990 e disseram que resolviam o problema em uma hora e até agora nada! Quem paga o prejuízo?
Boa noite.Alguém me sabe informar onde posso encontrar os códigos para poder emparelhar o comando NOS 2.0 com uma televisão marca TCL?Já tentei o emparelhamento automático de acordo com o descrito no manual do comando mas não o consigo emparelhar.Muito ObrigadoTiago Ferreira
Boa noite Recebi a confirmação da data de envio da tv, ao qual troquei o voucher promocional . Hoje recebi uma mensagem de um remetente "DPD" a solicitar que eu escolha a entrega da tv ou de manhã ou de tarde, remetendo para uma ligação: link.dpd.ptAlguem me sabe esclarecer se esta mensagem é fidedigna? Obrigada
É possível ter acesso a uma box Iris/Uma/aplle com serviço por satélite?Obrigada
Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos.
Caros, estou sem imagem na tv há cerca de 4hrs, apenas oiço o som. Já desliguei e liguei todos os cabos, até tirei o cartão, mas continua sem imagem. Que mais devo fazer?
Bom dia Tenho os canais de desenhos animados a dar em inglês e não consigo alterar.Será que alguém me consegue ajudar?
Gostava de saber qual é o preço atual do aluguer mensal de um equipamento adicional BOX 2.0 HD por fibra, mais conhecido por BOX IRIS ?A minha pergunta surge porque no preçário fibra aparece 3 euros e eu estou a pagar 5,631 euros por cada BOX extra.Aguardo resposta.
Boa noite, finalmente la recebi hoje o voucher promocional da tv de 139.99€ (ao qual tenho de validar ate 31-03). ao introduzir o mesmo, diz que: Voucher inválido. Verifique se:O código foi introduzido corretamente A data de validade foi ultrapassada A campanha inclui o equipamento selecionado o voucher já foi utilizado noutra compra. Queiram por favor esclarecer o sucedido
Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?
Boa noite, No decorrer do dia de hoje (12/06/2020), detectei falhas na TV (imagem), bem como da internet. Tive imensa dificuldade em trabalhar, tendo de me servir dos dados móveis de outra rede móvel (concorrente) para poder cumprir o meu horário. Continuo no entanto a sentir essa dificuldade a nível essencialmente da internet. Relativamente a TV, há cerca de par de horas que a imagem funciona como esperado, sem pausas, ecrã negro ou falhas. Espero que seja uma questão pontual, mas fica desde já o registo. Atenciosamente, Correia
Boa noite Fazem parte da grelha de canais da concorrência o canal "CINE MUNDO". Na NOS qual o canal no género e no conteúdo que o substitui? Atenciosamente Adão Soares
Boa tarde.Na passada sexta-feira recebi um técnico da NOS que fez a alteração dos equipamentos (box e router). Estava tudo a funcionar mas assim que técnico foi embora e tentámos mudar de canal o comando deixou de dar. Pesquisei no fórum e já tentei emparelhar o comando novamente seguindo os passos indicados, o que resulta inicialmente, mas passados poucos minutos sem usar comando deixa de dar outra vez. Já mudei pilhas inclusive e nada. Agradecia solução o mais breve possível pois é inadmissível um equipamento novo não estar a funcionar corretamente e pelo que vi no fórum é um problema recorrente. Será possível o envio de comando novo que seja testado e esteja a funcionar de facto?Já fiz pedido de contacto através da página da NOS e enviei mensagem privada aqui para o fórum mas até agora não tive qualquer resposta.Obrigada.Nota: tenho estado a usar a app comando NOS para remediar a situação mas até a app falhou algumas vezes
Bom dia, Nos últimos dias a imagem em canais não HD apresenta uma qualidade muito má e para os canais HD a imagem também piorou mas com menor intensidade. Ontem a imagem chegou a para nos canais premium HD. Já reiniciei a Box, mas o problema continua. O sinal net também apresenta oxcilações com quebras de sinal. Podem ajudar-me a resolver estas questões?
Recebi a hoje a tv thomsomlm 32 comprada na NOS e está ocorrendo o seguinte caso: Consigo ligar a BOX da NOS com tv sem problema. Porem, quando ligo o PlayStation 4 em outra HDMI( que tem frequência de 60 hz) ao voltar para o imput referente ao HDMI da box ( que tem frequência de 32hz em 4k) não funciona mais. A TV tenta conectar na frequência 60 hz e não funciona. So volta a funcionar se desligar a tv Ou retirar a box da tomada.
Boa tarde,Usei o meu voucher de natal no passado dia 9 de Janeiro. Fiz o aluguer no videoclube, introduzi o código e o mesmo foi validado. No entanto, na fatura deste mês consta o valor a pagar desse aluguer.A fatura vai ser corrigida?Obrigado.João Sousa
Bom dia,Queria saber se me podem ajudar, na repartição de sinal para o resto da casa o canal Disney junior só dá em inglês.É assim ou tem algum problema?Obrigado
Tenho o serviço Iris e vou aderir ao Uma quero saber se mantenho acesso às gravações que tenho guardadas.
Boa tarde, sensivelmente à 1 mês instalei o serviço nos com a box UMA e desde então que a box quando se desliga fica com a luz roxa até aí tudo bem. O problema é quando tento ligar, simplesmente não liga, não passa da luz roxa.Tenho de desligar da corrente elétrica várias vezes para conseguir que ligue. Muitas vezes quando estou a visualizar o conteúdo da box e clico no botão voltar, pumba desliga se e fica com a luz roxa. E ainda nem passou um mês de serviços...
Boa tarde Tenho o seguinte problema na utilização do serviço de TV: - Quando clico no botão "Menu" do comando da tv não tenho acesso ao conteúdo dos menus de informação dos canais, não tenho acesso á gravação de canais, ao guia tv, aos arquivos,... Basicamente o conteúdo dos menus fica inacessivel. Por vezes, lá volta a funcionar e depois deixa de funcionar outra vez. O que fazer para resolver a situação? Obrigado, Fernando Nogueira
Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
Boa noite. Gostaria de saber como gravar programas da Eleven Sports 4, 5 e 6. Obrigado.
Hi, nos technician did not did not start my tv box 3 months go and i will pay for it hi will also give me the tv box without remote also i call to nos help line i did not speak Portuguese and they don't understand english but last time i will call and they say tomorrow technician come to your home between 8 to 1 hour and change the tv box and resolve your problem but 3 months gone hi did not come can i disconnect my service or anybody solve my problem thank you
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.