Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Chegou ontem a casa a a LG C8 nao tenho nada apontar so tenho um pequeno problema , configuraçao? ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ... Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?
Mudei a disposição do quarto e o cabo da minha antena para televisão não chega, apenas só chega se estiver cabo pelo chão! Gostaria de saber se os técnicos fazem o aumento do fio gratuitamente? E como será feito apenas acrescentam ou têm que mudar o fio todo da casa? Ilha da Madeira
Raramente, desde há 2 meses consigo ver os programas gravados. Por vezes surge a opção, outras vezes não, e mesmo quando surge muitas vezes não consigo avançar para a visualização. O que devo fazer?
Bom dia, costumo ver tb através do website nos.pt usando google chrome mas há vários dias que não consigo que nenhum canal carregue. A mensagem de erro que me aparece é a abaixo.O que devo fazer?Obrigada
Bom dia amigos, Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar... Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?! Obrigado
Boa tarde, Já tenho serviço da NOS há algum tempo, porém só agora aumentei as televisões de casa e queria ter mais canais do que os comuns pela casa toda. Já tive serviço na concorrência e em todas elas eu conseguia ter televisão pela casa só com o cabo de antena comum. Porém, não estou a conseguir sincronizar os canais, só encontra os 7 canais comuns. A minha tb é uma LG recente e queria saber se não é suposto funcionar sem box e como o fazer ou como solucionar isto. Obrigado.
cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente
Boa tarde Adquiri uma televisão thomson 43uc6406, e ao fazer a busca dos canais, deteta mais de 160 canais, só que nos canais sem ser 1,2,3,4, os digitais o menu onde menciona em que canal está sintonizado, não sai, enquanto no canal 1 ele sai e não volta aparecer até mudar de canal, alguém sabe qual o problema e como resolver? Não é a televisão que têm a box, apenas usa o cabo TV Obrigado Nuno
é possível mudar a spot tv de um televisor para outro?
Boa noite, fui à nos no dia 14 trocar a minha box pois estava a dar problemas, ao colocar a nova box não consigo ver programas anteriores nem sequer colocar no inicio o programa que está a dar no momento excepto nos canais da 1 à 4, já desliguei a box e voltei a ligar, agradeço que me contactem para poder resolver a situação.
Boa noite, Possuo o pacote básico com 4 canais sem box e internet 12 megas.Uma vez que tenho duas tomadas TV na sala resolvi mudar a TV de local.Infelizmente não consigo sintonizar a TV, Qual será o motivo para tal acontecer?Tenho TV na cozinha sem problemas.Obrigado pela ajuda
Boa tarde, tenho uma box uma 4k, recentemente reparei que o sinal é emitido em 4k, como isso é possivel?A minha televisão fazia um upscaling para 4k quando o sinal era emitido em 1080i, melhorando e de que maneira a imagem. Com o actual sinal 4k? deixou de o poder fazer e a imagem está bem pior, perdeu a nitidez mesmo tendo alterado os padrões da televisão. Fiz a reposição dos parâmetros originais mas não alterou nada, baixei a resolução da box mas o problema manteve-se, ela automaticamente volta à resolução original. A pergunta é como consigo que sinal volte a ser o de semana atrás 1080i?Melhores cumprimentos
Boa tarde,Fiz um contrato para um servico mas o valor e termos que aparecem na app da NOS não correspondem ao que acordei e tenho escrito na proposta. Para além disso houveram diversas anormalidades na instalação pelo que telefonei a reclamar da instalação tendo sido debitado no meu telemovel um valor por esse mesmo tempo de chamada. Agradeço resposta urgente . Obrigado
De há umas semanas para cá na minha box do quarto de casal deixou de ser possível aumentar ou diminuir o volume do som com o comando da box, o gráfico surge na mesma no ecrã, aumentando ou diminuindo conforme se prime as teclas mas o volume de som mantém-se inalterado.O que posso fazer para resolver a situação? Obrigado.
Bom dia, tem alguns canis que não dão na televisão sem a box por exemplo o 64. Como fazer para dar? a televisão é um smart TV LG
Tenho o serviço Iris com box 2.0 HD e as opções de pausa, andar para trás na programação não funcionam. Quando uso a opção de pausa aparece o menu Áudios. Já desliguei a box da energia, esperei uns minutos, retirei o cartão e limpei o chip, voltei a ligar e continuo sem conseguir usar as opções. Têm alguma sugestão?
Boa tarde. Há uns dias ganhei um voucher de 12 meses Sport TV, que ativei no site da Sport TV e resgatei um código para usar na Box UMA. Dado que na box me dava código inválido, liguei para a NOS e disseram que iam tratar do assunto, mas que entretanto abriam os canais Sport TV para eu não sair prejudicado desde já. No dia seguinte, recebo uma sms a dizer que foi ativo um voucher de 12 meses dos canais TV Cine e que o assunto estava encerrado. Ora, o meu voucher era da Sport TV, não dos TV Cine, e portanto solicito que retifiquem a situação o mais rapidamente possível. Obrigado
Em qualquer canal e gravação, há cortes ritmados no som.De forma cadenciada o som para por 1 ou 2 segundos
Boa tarde, no dia 29 de outubro de 2020 recebi um email com 7 código para alugueres grátis no videoclube, códigos esses que podem ser usados até dia 31/01/2021 conforme indicado no email.Contudo, sempre que tento usar um desses mesmos código de aluguer não me é permitido informando que o código não é válido.Gostaria, se possível, de saber o que se passa?Com os melhores cumprimentos,Francisco Simão
Boa noite, Tenho um cabo que vem da parabólica para a sala, ligar a uma box nós. Com esse cabo, consigo dividir o cabo com um "T" e ligar a duas boxes ou tenho que ter um cabo para cada box?Obrigado
As minhas box cá de casa sempre que são ligadas ou reeniciadas aparece o logo da UMA TV mas as box só têm funcionalidades do serviço Íris, algumas nem YouTube têm, será que estou a pagar um serviço UMA quando só tenho Íris??? Obrigado.
Boa tarde, comprei uma TV nova TCL (Android) e não é para o meu espanto que tenho pior imagem do que com a TV anterior com ligação via scart...gostaria de saber se tem a ver com os cabos visto que a instalação dentro de casa já tem mais de 18 anos.Obrigado
Boa noite tenho a box da UMA tudo corre bem a excepção do canal National Geographic HD tem o som muito alto não consigo controlar com o comando da box, os outris canais o som esta perfeito equilibrado o que posso fazer para não acordar a família?
Boa tarde,Desde a minha nova fidelização a 6 Nov 2020 que tenho constantes problemas com a box Ulma pela sua incompatibilidade com a m/TV. Depois de diversos contactos e gastos de chamadas, sugeriram mudar para a Iris com nova fidelização. O V/colaborador esteve aqui ontem e recebeu informação que teria de levar a box além da Ulma outra que obviamente os V/colaboradores na data mencionada a levaram! Estou saturado de percas de tempo e não me resolverem a situação. Já não sei oque fazer! Agradeço V/colaboração. Cump
Boa tarde, Cliente C720399301,tenho contratadas 500h de gravação,no entanto ontem, dia 7/jan entre as 15h e as 21,30 a quota foi alterada para 20h !!!Após contacto com o apoio ao cliente fui informado da existência de 500h+20h de gravação,o facto é que ao verificar a configuração da box, apenas estão visíveis 20h, para além de todo o histórico de gravações ter sido limpo !!! no entanto mantêm-se as seleções de gravação anteriores.É uma situação inadmissível, que viola as condições contratuais, e que desde já exijo a reposição, bem como uma explicação do sucedido.Existem rotinas de backup aos servidopres onde estão residentes as gravações, pelo que, apartir daí é possível efectuar a reposição do histórico.Agradeço o vosso contacto urgente.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.