Header

internet abaixo da contratada e TV c falhas


Reputação 3
Crachá +1

O meu serviço está novamente miserável.

Internet sempre abaixo do contratado. Não me venham com a música das placas e das distâncias porque tenho formação que inclui redes de computadores.

A partir de agora nem vos peço ajuda diretamente. Hoje nem TV consigo ver. Tudo aos quadrados a falhar, e o som também com imensos cortes.

Isto já vem de 2017.

A partir de agora vai ser com queixas/reclamações, para quando for para tribunal, como já foi um familiar, levo as queixas em papel, como prova de pedido de assistência falhada, e cancelar o serviço.

 

aqui fica a primeira:

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-tv-falha-internet-abaixo-do-contrato-57025921


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984

Lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder corretamente ao seu serviço de televisão?
Diga-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá +1

A TV que falha aos quadrados não está ligado ao router, está ligada a uma tomada na parede onde o sinal é anteriormente injectado perto da box noutro local da casa.

Giga router.

Este problema não é constante. Se ligar agora está ok. De repente falha novamente.

O mesmo com o Wi-Fi. Tanto estou com 400mb, como 180… upload igual. Tanto estou com noventas, como trintas...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fabio984,

Lamentamos a situação.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Comentário