Header
Respondido

Canais 135 e 136 da grelha NOS

  • 22 September 2018
  • 6 comentários
  • 31581 visualizações

Reputação 4
Crachá +1
Porque razao estão canais a encher chouriços nas posições 135 e 136?(canais nos 1 e 2)?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 25 September 2018, 12:45

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Realmente seria muito melhor se estivessem a defumar uns belos presuntos.
De facto uma vergonha... e no 245? Com tantos canais interessantes no mundo a nos escolhe o maior lixo ... pois é certo que mais de 99%do que por aí anda e lixo e a nos não quer ficar para trás nos conteúdos.,, uma miséria! Mas quem está mal muda...
Reputação 3
Para quando novos canais ?
Tantos canais interessantes e só apresentam lixo.
Eu, ainda tenho que vos gramar um ano.
Depois, ala que se faz tarde.
JMMA
Reputação 7
Crachá +4
Porque razao estão canais a encher chouriços nas posições 135 e 136?(canais nos 1 e 2)?

Houve rumores que poderiam ser para os canais da eleven, pois antes do jogo do Benfica para a CL, saíram noticias na imprensa que o acordo estava por horas, e logo apareceram esses canais na mesma altura, mas tal não se confirmou.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

As posições 135 e 136 da grelha de televisão são canais de teste que a NOS coloca na grelha por motivos de qualidade de serviço. Continuamos em processo de negociação dos direitos para distribuir os canais da Eleven Sports mas ainda não foi possível chegar a acordo.
Em relação a novos canais, caso surjam novidades, podem acompanhar tudo através do nosso site, ou nos canais habituais. 🙂
Reputação 6
Crachá +2

De facto uma vergonha... e no 245? Com tantos canais interessantes no mundo a nos escolhe o maior lixo ... pois é certo que mais de 99%do que por aí anda e lixo e a nos não quer ficar para trás nos conteúdos.,, uma miséria! Mas quem está mal muda...

Eles não são Ricos, se fosse os canais de quiséssemos e se fossem de borla, iriamos ter... Mas alguns canais são desnecessários... Os Únicos Internacionais Bons da Lista dos Internacionais são os KBS World HD, China Theather Channel e o IUTV, porque o KBS tem Legendas em Inglês que fica mais fácil de perceber, e os outros são dublados. Eu acho que foi a NOS ou os donos dos canais da parte da dublagem em Português de Portugal, as vozes por exemplo da Série "Separação por amor" as vozes combinam muito... 

Comentário