Boa noite,
hoje, repentinamente, o comando da box deixou de funcionar.
Mudei pilhas.
Desliguei a box da corrente eléctrica e voltei a ligar.
Desliguei televisor e voltei a ligar
Nada resultou.
Quando carrego nas teclas do comando o indicador a vermelho no próprio comando é accionado, mas nada acontece na tv.
Gostaria de ajuda para resolver a situação por favor.
Pode ir a uma loja e trocar por outro senão funciona.
Sim, mas antes de o fazer queria ver se há outra solução mais simples.
Tentei voltar a emparelhar o comando como é sugerido no livro de instruções mas também não resultou
O meu comando e box já foram trocados, mas o problema continua.
Desligo normalmente a BOX, passado umas horas carrego no comando para ligar e nada… tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar para ela receber os sinais do comando.
É chato como tudo...
O meu comando e box já foram trocados, mas o problema continua.
Desligo normalmente a BOX, passado umas horas carrego no comando para ligar e nada… tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar para ela receber os sinais do comando.
É chato como tudo...
Boa noite, parece ser um problema comum a outros clientes, faça a experiência de instalar a app comando para ver se funciona, isto é, se ao desligar a box depois ela liga com a app comando.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Olá @cmofr, @Serzedo, @dxnog e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@cmofr e @Serzedo a comunidade deu uma boa ajuda!
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Instalei a aplicação, a aplicação funciona normalmente.
No entanto, quando o comando não consegue ligar a box, a aplicação também não o consegue fazer. Pelo que me faz crer que o problema está nalgum problema do software da box de quando entra em “hibernação” desliga a função de ligar também.
Olá @Serzedo,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Venho agradecer a ajuda da NOS, foram rápidos a ligar.
Para já parece que está a funcionar bem, tem ligado sempre.
A solução aparenta ter sido a actualização do firmware da box.
Olá @Serzedo,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada