Skip to main content
Header

Boa noite,
hoje, repentinamente, o comando da box deixou de funcionar.
Mudei pilhas.
Desliguei a box  da corrente eléctrica e voltei a ligar.
Desliguei televisor e voltei a ligar
Nada resultou.
Quando carrego nas teclas do comando o indicador  a vermelho no próprio comando é accionado, mas nada acontece na tv.

Gostaria de ajuda para resolver a situação por favor.

Boa noite,
hoje, repentinamente, o comando da box deixou de funcionar.
Mudei pilhas.
Desliguei a box  da corrente eléctrica e voltei a ligar.
Desliguei televisor e voltei a ligar
Nada resultou.
Quando carrego nas teclas do comando o indicador  a vermelho no próprio comando é accionado, mas nada acontece na tv.

Gostaria de ajuda para resolver a situação por favor.

Pode ir a uma loja e trocar por outro senão funciona.


Sim, mas antes de o fazer queria ver se há outra solução mais simples.
Tentei voltar a emparelhar o comando como é sugerido no livro de instruções mas também não resultou


O meu comando e box já foram trocados, mas o problema continua.

Desligo normalmente a BOX, passado umas horas carrego no comando para ligar e nada… tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar para ela receber os sinais do comando.

É chato como tudo...


O meu comando e box já foram trocados, mas o problema continua.

Desligo normalmente a BOX, passado umas horas carrego no comando para ligar e nada… tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar para ela receber os sinais do comando.

É chato como tudo...

Boa noite, parece ser um problema comum a outros clientes, faça a experiência de instalar a app comando para ver se funciona, isto é, se ao desligar a box depois ela liga com a app comando.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Olá @cmofr, @Serzedo, @dxnog e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@cmofr e @Serzedo a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Instalei a aplicação, a aplicação funciona normalmente.

No entanto, quando o comando não consegue ligar a box, a aplicação também não o consegue fazer. Pelo que me faz crer que o problema está nalgum problema do software da box de quando entra em “hibernação” desliga a função de ligar também.


Olá @Serzedo,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Venho agradecer a ajuda da NOS, foram rápidos a ligar.

Para já parece que está a funcionar bem, tem ligado sempre.

A solução aparenta ter sido a actualização do firmware da box.


Olá @Serzedo

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário