Bom dia,
Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."
Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?
Obrigado
Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."
Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?
Obrigado
Página 7 / 7
Muito obrigada a todos! Agora ficou muito claro. O valor devolvido é o valor dos dias do mês em que não se utilizou o serviço mas paga-se os dias da sobreposição, tal como demonstrou a moderadora, com o exemplo do Caça e Pesca.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco .
Obrigada
Pagam aqueles que se acomodam e não lutam pelos seus direitos.
Pagam aqueles que acham que o operador tudo pode, inclusive achar que todos os seus clientes comem gelados com a testa.
Antes de mais devo aqui referir o motivo que me levou a passar a assinar os meus comentários como “ex-cliente”. Se não foi O motivo pelo menos foi a gota de água...
A quem interessar, a explicação está no tópico Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs).
A sequela deste enredo foi a derradeira fatura, a tal que quase sempre aparece despropositadamente já depois do cliente cumprir com todas as sua obrigações e de que muito se reclama por aqui e noutros sítios de lamentos.
Como podem conferir, desta vez o cliente não se acomodou e a história haveria de terminar com uma Nota de Crédito, onde para alem de outros valores também reclamados, foi devolvido o valor cobrado pela ativação (ainda que voluntária, como explico no tal tópico mencionado mais acima) dos TVCine.
Portanto, a NOS pode ter muitos padrões de ação mas muitos deles dependem do grau de resposta dada pelos clientes. Lançam a rede na esperança que o cardume seja manso, mesmo que meia dúzia consiguam passar pelas malhas, o resto é a felicidade do operador.
Façam o favor de serem felizes também!
Pagam aqueles que acham que o operador tudo pode, inclusive achar que todos os seus clientes comem gelados com a testa.
Antes de mais devo aqui referir o motivo que me levou a passar a assinar os meus comentários como “ex-cliente”. Se não foi O motivo pelo menos foi a gota de água...
A quem interessar, a explicação está no tópico Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs).
A sequela deste enredo foi a derradeira fatura, a tal que quase sempre aparece despropositadamente já depois do cliente cumprir com todas as sua obrigações e de que muito se reclama por aqui e noutros sítios de lamentos.
Como podem conferir, desta vez o cliente não se acomodou e a história haveria de terminar com uma Nota de Crédito, onde para alem de outros valores também reclamados, foi devolvido o valor cobrado pela ativação (ainda que voluntária, como explico no tal tópico mencionado mais acima) dos TVCine.
Portanto, a NOS pode ter muitos padrões de ação mas muitos deles dependem do grau de resposta dada pelos clientes. Lançam a rede na esperança que o cardume seja manso, mesmo que meia dúzia consiguam passar pelas malhas, o resto é a felicidade do operador.
Façam o favor de serem felizes também!
UPDATE para dizer que efectuei a desactivação dos packs antigos de uma conta de um familiar e activei o PACK de canais extra, tudo na mesma operação, e correu tudo bem. Na meia noite desse dia os packs antigos ficaram inactivos, e o novo activo, pelo que não houve qualquer sobreposição (aliás, o valor a PAGAR era ZERO, pelo que, a culpa seria da NOS de permitir uma operação errada!)
No meu caso também correu bem (tinha o SÉRIES + HD e subscrevi o CANAIS EXTRA).
Entretanto já passaram mais de 30 dias e já entrei noutro ciclo de facturação. Nada a apontar.
Os casos em que correu mal foi com certeza na transição do sistema... nada que não se resolva com uma NOTA de CRÉDITO!
No meu caso também correu bem (tinha o SÉRIES + HD e subscrevi o CANAIS EXTRA).
Entretanto já passaram mais de 30 dias e já entrei noutro ciclo de facturação. Nada a apontar.
Os casos em que correu mal foi com certeza na transição do sistema... nada que não se resolva com uma NOTA de CRÉDITO!
Escolham 4 ou mais destes canais no pack desporto, música e kids: Sic K HD, Boomerang, disney XD saída do trace urban do pack mais hd para este pack, regresso do fight network HD a este pack, regresso do motors tv, canais da ESPN.
Para o pack séries e documentários, coloquem 1 ou mais destes canais: Discovery turbo, civilization e Science, eurochannel, cinemundo
A Motors TV está extinto
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.