Header
Pergunta

NÃO POSSO REVER PROGRAMAS NOS CANAIS MEZZO E MEZZO LIVE


A App NOSTV não permite usar a modalidade de voltar atrás para rever programas nos canais indicados, embora o possa fazer na TV. Curiosamente também consigo recomeçar o programa na TV a partir da App. 
Porque razão a funcionalidade não está disponível na App?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JdFaria,

Lamentamos a demora na resposta.

Na App NOS TV consegue recuar ou avançar 10 segundos, quando está a ver um programa, refere-se a essa funcionalidade?

Ou refere-se à Gravação Automática, que está disponível durante 7 dias?
Obrigada

Boa tarde, 

Os 10 segundos funcionam. Rever programas disponíveis 7 dias é que não. Mas já me disseram que nem todos os programas da App têm essa função. Lamentavelmente, parece que para os de música jazz/erudita não há nenhum…

Pena...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JdFaria,

Confirmamos que alguns programas não têm disponível a funcionalidade Gravação Automática e a opção não aparece.

Obrigada

 

Cara Inês, 

Após ler a sua resposta, fico na dúvida sobre a utilidade deste fórum. Com o atraso, a sua falta de percepção para a questão colocada, e o seu comentário final (comentário porque não se trata de uma resposta), fico com enorme sensação que este fórum não é senão uma espécie de consultório psiquiátrico.

Ao menos é gratuito, e tendo em conta os “Olá” e “Obrigada” é minimamente educado.

Espero que goste do que faz e que seja remunerada adequadamente. Se assim for, já fico satisfeito por contribuir para a sua felicidade. 

Fique bem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JdFaria,

Lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Infelizmente os canais Mezzo e o Mezzo Live não têm a funcionalidade Gravação Automática disponível e por essa razão essa opção não aparece disponível na box e App NOS TV.

Continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

 

Reputação 6
Crachá +2

Quem raios vê Mezzo? Os meus pais dizem que esses canais são para Velhotes que não sabem escutar coisas boas.

Comentário