Skip to main content
Header
lceman
Kilobyte
April 13, 2017
Respondido

Mudar os canais de posição...

• April 13, 2017
  • 4 comentários
  • 1441 visualizações
Não seria mais simples e mais fácil em vez de criar só uma lista de canais de favoritos pudesse-mos também reajustar e mudá-los de posição...?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá, lceman. :)

Agradecemos a sua ótima sugestão. É importante para nós saber os pontos que os clientes consideram importantes no seu serviço. 😉

4 Comentários

Gigabyte
    April 13, 2017
    na meo temos a possibilidade de mudar os canais de posiçao, o que torna muito mais facil a gente fazer zapping e escolhermos os canais que queremos , ou seja podemos por exemplo agrupar de 1 a 10 os generalistas , de 10 a 20 os canais de series e assim sucessivamente...
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 17, 2017
    Olá, lceman. :)

Agradecemos a sua ótima sugestão. É importante para nós saber os pontos que os clientes consideram importantes no seu serviço. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    April 19, 2017
    Tenho box uma e não consigo agrupar os canais favoritos gostava de saber quando é que a nos resolve esse problema
    CosmoRandom
    Zettabyte
    March 12, 2021

Tenho box uma e não consigo agrupar os canais favoritos gostava de saber quando é que a nos resolve esse problema

Eu também tenho uma, siga estes passos:

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.