Tantos canais interessantes e só apresentam lixo.
Eu, ainda tenho que vos gramar um ano.
Depois, ala que se faz tarde.
JMMA
Houve rumores que poderiam ser para os canais da eleven, pois antes do jogo do Benfica para a CL, saíram noticias na imprensa que o acordo estava por horas, e logo apareceram esses canais na mesma altura, mas tal não se confirmou.
As posições 135 e 136 da grelha de televisão são canais de teste que a NOS coloca na grelha por motivos de qualidade de serviço. Continuamos em processo de negociação dos direitos para distribuir os canais da Eleven Sports mas ainda não foi possível chegar a acordo.
Em relação a novos canais, caso surjam novidades, podem acompanhar tudo através do nosso site, ou nos canais habituais. 🙂
De facto uma vergonha... e no 245? Com tantos canais interessantes no mundo a nos escolhe o maior lixo ... pois é certo que mais de 99%do que por aí anda e lixo e a nos não quer ficar para trás nos conteúdos.,, uma miséria! Mas quem está mal muda...
Eles não são Ricos, se fosse os canais de quiséssemos e se fossem de borla, iriamos ter... Mas alguns canais são desnecessários... Os Únicos Internacionais Bons da Lista dos Internacionais são os KBS World HD, China Theather Channel e o IUTV, porque o KBS tem Legendas em Inglês que fica mais fácil de perceber, e os outros são dublados. Eu acho que foi a NOS ou os donos dos canais da parte da dublagem em Português de Portugal, as vozes por exemplo da Série "Separação por amor" as vozes combinam muito...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.