Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas.
Estou na zona de Bombarral.
Que devo fazer?
Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas.
Que devo fazer?
16990 apoio técnico
Que devo fazer?
Boa noite, já experimentou reiniciar a box desligando diretamente da corrente ?
Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços.
Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços.
Experimente ainda fazer a reposição dos parametros originais, pode não resultar mas é mais uma tentativa, mudar o cabo HDMI para outra entrada na TV tambem pode ajudar, em caso negativo faça o que recomendou o sr. Guimas 16990 ou, em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Ontem à noite não fiz mais nada e esta manhã a transmissão está boa.
Normalmente vejo televisão à noite. Vamos a ver esta noite se continua bem.
Agradeço a todos pelas sugestões.
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.
O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções.
Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.
O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções.
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.