Skip to main content
Header
Gigabyte
March 12, 2021
Pergunta

TV por fbra optica transmissão aos soluços

Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 12, 2021

16990 apoio técnico

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2021

Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

Boa noite, já experimentou reiniciar a box  desligando diretamente da corrente ?

Gigabyte
    March 12, 2021

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2021

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

Experimente ainda fazer a reposição dos parametros originais, pode não resultar mas é mais uma tentativa, mudar o cabo HDMI para outra entrada na TV tambem pode ajudar,  em caso negativo faça o que recomendou o sr. Guimas 16990 ou,  em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
    Moderador
    March 13, 2021

Olá @Jose Soares da silva, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 13, 2021

Ontem à noite não fiz mais nada e esta manhã a transmissão está boa. 

Normalmente vejo televisão à noite. Vamos a ver esta noite se continua bem.

Agradeço a todos pelas sugestões. 

Ana P.
    Moderador
    March 13, 2021

@Jose Soares da silva

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 17, 2021

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2021

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
    Moderador
    March 18, 2021

Olá @Jose Soares da silva, e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada