Skip to main content
Header
Pergunta

TV por fbra optica transmissão aos soluços


Forum|alt.badge.img

Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

 

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 12, 2021

16990 apoio técnico


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

 

Boa noite, já experimentou reiniciar a box  desligando diretamente da corrente ?


Forum|alt.badge.img

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

 

Experimente ainda fazer a reposição dos parametros originais, pode não resultar mas é mais uma tentativa, mudar o cabo HDMI para outra entrada na TV tambem pode ajudar,  em caso negativo faça o que recomendou o sr. Guimas 16990 ou,  em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 13, 2021

Olá @Jose Soares da silva, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img

Ontem à noite não fiz mais nada e esta manhã a transmissão está boa. 

Normalmente vejo televisão à noite. Vamos a ver esta noite se continua bem.

Agradeço a todos pelas sugestões. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 13, 2021

@Jose Soares da silva

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 18, 2021

Olá @Jose Soares da silva, e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada