Header
Pergunta

Ligação heternet


Pretendo liar a minha box UMA 4K, diretamente ao router com um cabo heternet. Quais as vantagens desta ligação. Como devo proceder.

Os meus agradecimentos.

Jomasigo

 


13 Comentários

Estou esperando uma resposta.

Reputação 7
Crachá +2

se tem uma box uma v2 já tem ligação ethernet. se tem box uma v1 não precisa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jomasigo e @Guimas

@jomasigo, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA. 

Obrigada 

´$ UMA 4K e tem ficha de eternet

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jomasigo

Confirma-nos que a sua box é a UMA V2, correto?

Obrigada

OK

Reputação 7
Crachá +6

@jomasigo

Se a sua box é a UMA V2 necessita de estar ligada ao seu Router, via ethernet. 

Obrigada 

Isso eu sei, até já fiz. Quero é saber como devo proceder para uma ligação correta. Ao ligar o cabo heternet à box devo desligar o cabo da NOS ou mante-lo ligado. Como controlo a Box, com o comando, ou existe outra forma. Qual e a forma de proceder para controlar a box. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Isso eu sei, até já fiz. Quero é saber como devo proceder para uma ligação correta. Ao ligar o cabo heternet à box devo desligar o cabo da NOS ou mante-lo ligado. Como controlo a Box, com o comando, ou existe outra forma. Qual e a forma de proceder para controlar a box. Obrigado.

Boa noite, quando a sua box foi instalada não foi por um técnico ? Não ficou a funcionar ? O cabo que liga ao router é para que a box possa exercer algumas funções,  o cabo de sinal tem que estar ligado à box a box liga-se à Tv através do cabo HDMI o comando controla a box. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jomasigo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, como está a situação.

Obrigada

A BOX foi instalada por um técnico da NOS, mas só depois verifiquei que tinha uma porta Heternet. 

 Liguei o cabo Heternet, com o cabo da NOS ligado,  mas as  algumas funções pareçe que desapareceram.

Como devo fazer para controlar as opções.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

A BOX foi instalada por um técnico da NOS, mas só depois verifiquei que tinha uma porta Heternet. 

 Liguei o cabo Heternet, com o cabo da NOS ligado,  mas as  algumas funções pareçe que desapareceram.

Como devo fazer para controlar as opções.

Obrigado.


deixar as coisas como estavam antes.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas ligou o cabo ethernet do router à box? Já não estava ligado? 

Comentário