Header
Pergunta

Box UMA não arranca após ultima atualização Março 2021


Minha box UMA da primeira geração nunca funcionou corretamente e apesar de já ter feita a sua substituição numa loja, a que veio não funciona melhor. Na ultima semana houve uma atualização onde ao arrancar apareceu um ecrã a dizer: “Novidades na UMA TV, -  A funcionalidade do controlo por voz foi melhorada.., - Já pode reiniciar a sua box através do comando.., - Fizemos melhorias e corrigimos pequenas falhas.., etc.”. A partir daqui nunca mais pude desligar tranquilamente a box com o comando e voltar a ligar. Não arranca, dá um erro ID CAS69, para contactar o apoio ao cliente, tenho que a desligar da corrente e voltar a ligar umas duas vezes para então conseguir ver televisão. Há alguma forma de contactar o apoio técnico sem ter que pagar a chamada? Ou outra solução para o problema? Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Minha box UMA da primeira geração nunca funcionou corretamente e apesar de já ter feita a sua substituição numa loja, a que veio não funciona melhor. Na ultima semana houve uma atualização onde ao arrancar apareceu um ecrã a dizer: “Novidades na UMA TV, -  A funcionalidade do controlo por voz foi melhorada.., - Já pode reiniciar a sua box através do comando.., - Fizemos melhorias e corrigimos pequenas falhas.., etc.”. A partir daqui nunca mais pude desligar tranquilamente a box com o comando e voltar a ligar. Não arranca, dá um erro ID CAS69, para contactar o apoio ao cliente, tenho que a desligar da corrente e voltar a ligar umas duas vezes para então conseguir ver televisão. Há alguma forma de contactar o apoio técnico sem ter que pagar a chamada? Ou outra solução para o problema? Obrigado

Bom dia, convém realmente contactar o apoio técnico, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, pode estar em causa uma atualização de firmware, entretanto instale a app comando NOS:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Verifique se o comportamento se mantém, se necessitar da ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Baltarejo,

Olá @Jose Rodrigues

@Sérgio Baltarejo, vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário