Pretendo liar a minha box UMA 4K, diretamente ao router com um cabo heternet. Quais as vantagens desta ligação. Como devo proceder.
Os meus agradecimentos.
Jomasigo
Pretendo liar a minha box UMA 4K, diretamente ao router com um cabo heternet. Quais as vantagens desta ligação. Como devo proceder.
Os meus agradecimentos.
Jomasigo
Estou esperando uma resposta.
se tem uma box uma v2 já tem ligação ethernet. se tem box uma v1 não precisa.
Olá
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA.
Obrigada
´$ UMA 4K e tem ficha de eternet
Olá
Confirma-nos que a sua box é a UMA V2, correto?
Obrigada
OK
Se a sua box é a UMA V2 necessita de estar ligada ao seu Router, via ethernet.
Obrigada
Isso eu sei, até já fiz. Quero é saber como devo proceder para uma ligação correta. Ao ligar o cabo heternet à box devo desligar o cabo da NOS ou mante-lo ligado. Como controlo a Box, com o comando, ou existe outra forma. Qual e a forma de proceder para controlar a box. Obrigado.
Isso eu sei, até já fiz. Quero é saber como devo proceder para uma ligação correta. Ao ligar o cabo heternet à box devo desligar o cabo da NOS ou mante-lo ligado. Como controlo a Box, com o comando, ou existe outra forma. Qual e a forma de proceder para controlar a box. Obrigado.
Boa noite, quando a sua box foi instalada não foi por um técnico ? Não ficou a funcionar ? O cabo que liga ao router é para que a box possa exercer algumas funções, o cabo de sinal tem que estar ligado à box a box liga-se à Tv através do cabo HDMI o comando controla a box.
Olá
O
Diga-nos, por favor, como está a situação.
Obrigada
A BOX foi instalada por um técnico da NOS, mas só depois verifiquei que tinha uma porta Heternet.
Liguei o cabo Heternet, com o cabo da NOS ligado, mas as algumas funções pareçe que desapareceram.
Como devo fazer para controlar as opções.
Obrigado.
A BOX foi instalada por um técnico da NOS, mas só depois verifiquei que tinha uma porta Heternet.
Liguei o cabo Heternet, com o cabo da NOS ligado, mas as algumas funções pareçe que desapareceram.
Como devo fazer para controlar as opções.
Obrigado.
deixar as coisas como estavam antes.
Olá, mas ligou o cabo ethernet do router à box? Já não estava ligado?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.