Skip to main content
Header

Mto boa tarde. Agradecia alguma informação possivel para o seguinte: Tenho a App NOSTV instalada no meu iPad mas a partir de uma atualização passou a exigir o fornecedor de TV. Acontece que no ipad tenho o cartão SIM do Meo pois era utilizador da banda larga MEO. Tinha então de definir qual o fornecedor Meo ou Nos. Porém deixou de aceder pela NOS e so tinha o servico MEGO. Aquele servico acabou para mim no entanto ainda quer o fornecedor Meo, embora já não funcione. O que gostava de saber é se retirando o cartão MEO poderei ter acesso a NOSTV só pela via wifi sem ser preciso cartão da NOS, uma vez que até  agora não consigo a NOSTV . Obgdo e aguardo alguma ajuda.

 não é preciso ter nenhum cartão. é mesmo so adicionar o operador NOS com os dados da área de cliente.


Olá @Joao Mendes,

Fez como sugeriu o @Guimas, adicionou o fornecedor NOS e colocou os seus dados de registo na Área de Cliente?
Obrigada


Comentário