Header

Discovery HD, Eurosport 2 HD e SIC K


Boa tarde,
Pretendia que me esclarecessem uma dúvida que sempre tive em relação à vossa operadora... Qual o motivo para a NOS não adicionar os novos canais ao mesmo tempo que os outros operadores? É que dá a ideia de que vocês não trabalham activamente na inclusão destes novos canais na grelha. Falo principalmente de canais como o Discovery HD, Eurosport 2 HD, SIC K... Aqueles de que é conhecimento geral que não têm exclusividade com outros operadores. Segundo li, vocês já são a operadora, entre as 3 maiores, que tem o menor número de canais. E mesmo assim, continuam a atirar areia para os olhos dos clientes com funcionalidades como o YouTube na TV? Desculpem, mas isso não será novidade para a maioria dos clientes...
Obrigado e cumprimentos,

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @sergio.c,

Neste momento não temos previsão para adicionar os canais que refere à grelha.

Em alternativa, pode ver o Discovery e o Eurosport 2 na versão SD. Quanto ao SIC K, acabámos de reforçar a temática infantil com a entrada do canal Nick Jr.
Pois, claro... enquanto houver lucros, não há planos para nada .
Só quando forem ultrapassados pelos outros é que se vão preocupar em melhorar o serviço. Pois obviamente não estão interessados em disponibilizar o melhor pacote aos clientes com os canais que estão disponíveis para o mercado.
Boa noite será que me conseguem ajudar eu sou cliente da nos e estou muito satisfeito com a vossa operadora só que eu gostava de saber se a SIC K pode integrar a grelha de canais da nos e eu estou a fazer esta pergunta porque a SIC K não tem exclusividade com nenhuma operadora. Obrigado pela atenção.
Reputação 6
Crachá +1
Boa noite será que me conseguem ajudar eu sou cliente da nos e estou muito satisfeito com a vossa operadora só que eu gostava de saber se a SIC K pode integrar a grelha de canais da nos e eu estou a fazer esta pergunta porque a SIC K não tem exclusividade com nenhuma operadora. Obrigado pela atenção.
A SIC K já está em todas as operadoras! Como sempre a NOS é sempre a última em tudo!!! Para a NOS o TVI Reality é mais importante!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sandro oliveira, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
A NOS está completamente estagnada em termos de novos canais, é uma tristeza, só merecemos o regresso do baby tv, lol
Reputação 7
Crachá +1
devia voltar o CBS Reality e Discovery Science.
Página da SIC K na Wikipédia:

"A SIC K destaca-se muito por ser o único canal infanto-juvenil de uma emissora generalista de televisão e o único com a sua versão HD.

A NOS é a única operadora sem o canal disponível"

Infelizmente, só na Nos é que não vêm necessidade em adicionar este canal. Tem o canal 8 anos e é ridículo como continuam a sugerir alternativas como o nickjr ou o babytv. Os conteúdos e o público alvo da SIC K não são os mesmos dos dos canais que indicam como alternativa. Mas se não entendem isto...
Reputação 6
Crachá +2

Boa noite será que me conseguem ajudar eu sou cliente da nos e estou muito satisfeito com a vossa operadora só que eu gostava de saber se a SIC K pode integrar a grelha de canais da nos e eu estou a fazer esta pergunta porque a SIC K não tem exclusividade com nenhuma operadora. Obrigado pela atenção.


A SIC K já está em todas as operadoras! Como sempre a NOS é sempre a última em tudo!!! Para a NOS o TVI Reality é mais importante!!

Desculpe lá, a NOS não pode ser perfeita, mas ninguém é Perfeito... A NOS pode não ter aquele, mas tem sempre uma solução inteligente. A NOS não tira canais da grelha sem um motivo. Eu encontrei algumas informações. O Fine Living saiu da NOS porque a NOS sabia que o Canal iria ser extinto, e Foi Extinto a versão europeia. O VH1 CLÁSSIC, não foi substituído por o MTV 80s porque o Canal é um desperdício total. O MVM foi extinto. A NOS procura canais só para a sua oferta. A Nickelodeon, BVN , Outdoor Channel, Nick Jr... Foram os primeiros, olhem... O Fine Living antes na ZON não havia, nem o TiJI, Mas foram os últimos na NOS a ter os Canais.

Reputação 6
Crachá +2

Página da SIC K na Wikipédia:

"A SIC K destaca-se muito por ser o único canal infanto-juvenil de uma emissora generalista de televisão e o único com a sua versão HD.

A NOS é a única operadora sem o canal disponível"

Infelizmente, só na Nos é que não vêm necessidade em adicionar este canal. Tem o canal 8 anos e é ridículo como continuam a sugerir alternativas como o nickjr ou o babytv. Os conteúdos e o público alvo da SIC K não são os mesmos dos dos canais que indicam como alternativa. Mas se não entendem isto...

O Cartoon e o Biggs são quase a mesma coisa, menos o Cartoon que passa live actions

Comentário