Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Descontentamento com o serviço contratado


Descontentamento com serviço contratado

Melhor resposta por Bond Girl

Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado 😉
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de fevereiro de 2017
Estou bastante desiludido com o pacote contratado, sempre a repetir os mesmos filmes, documentários do tempo da Maria cachucha, quero ser ressarcido moral e financeiramente do meu prejuízo. Nao estou a pagar um serviço para estar sempre a ver a mesma coisa. RESOLVAM ISSO.....

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • Resposta
  • 24 de fevereiro de 2017
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado 😉

  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 21 de fevereiro de 2019
Bond Girl escreveu:
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado ;)

E com a renogociacao virá uma nova fidelização, como é da praxe.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de março de 2021

Agradeço contacto urgente. 

Que falta de profissionalismo. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de março de 2021

Olá @Joaquim Ramos

Vamos ajudar!

Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada