Skip to main content
Header
Resposta

Descontentamento com o serviço contratado

  • February 24, 2017
  • 5 comentários
  • 341 visualizações

Descontentamento com serviço contratado

Melhor resposta por Bond Girl

Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado 😉

5 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • February 24, 2017
Estou bastante desiludido com o pacote contratado, sempre a repetir os mesmos filmes, documentários do tempo da Maria cachucha, quero ser ressarcido moral e financeiramente do meu prejuízo. Nao estou a pagar um serviço para estar sempre a ver a mesma coisa. RESOLVAM ISSO.....

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • February 24, 2017
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado 😉

  • Megabyte
  • February 21, 2019
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado ;)
E com a renogociacao virá uma nova fidelização, como é da praxe.

Agradeço contacto urgente. 

Que falta de profissionalismo. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 18, 2021

Olá @Joaquim Ramos

Vamos ajudar!

Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada