Skip to main content
Header
Megabyte
February 7, 2021
Pergunta

canais infantis em inglês

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Tenho os canais baby tv e disney junior em inglês o indioma quer o áudio quer das legendas e da TV está tudo em português. Solicitei os vossos serviços técnicos onde o colaborador não conseguiu solucionar o problema. Para ficar em português tenho de fazer sempre uma atualização ao sistema e quando troco de canal  volta com as falas em inglês.  Alguma solução? Só eu com esse problema?

Aguardo resposta,

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

22 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
February 7, 2021

Olá, o seu serviço é satélite? Em caso afirmativo veja este tópico onde já estamos a discutir o assunto.

Ana P.
Moderador
February 9, 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira

@VFCM, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo N.
Super User
Super User
February 9, 2021

@Ana P. sabe se há previsão de resolverem o problema?

Relembro que o problema é, após a ultima atualização na Pace HD+DVR satélite, a box escolhe sempre o segundo áudio dos canais (que têm) e isto afeta a experiência de nós clientes porque nos canais infantis o segundo áudio é o inglês e na RTP 1 e 2 é o áudio-descrição. E é chato porque mesmo mudando o audio na barra de informações, sempre que se muda de canal tem de se alterar outra vez.

Inês B.
Moderador
February 11, 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira,

A situação que nos referem já está identificada.

Contamos ser breves na resolução.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
VFCMAutor
Megabyte
February 11, 2021

Boa Noite @Inês B. Agradeço, esta situação é muito chata  e em confinamento pior.

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

VFCMAutor
Megabyte
February 20, 2021

Bom dia, @Inês B. A situação dos canais em inglês mantém se e não bastava isso agora a televisão fica sem som temos que desligar a box para voltar ao normal.

Até quando?

@Diogo Nogueira contínua assim também?

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

Diogo N.
Super User
Super User
February 20, 2021

Olá @VFCM

Não tenho conhecimento porque não estou na habitação que tem a box, mas duvido que já esteja resolvido sendo a NOS e o serviço satélite..

Esse problema de a televisão ficar sem som acontece quando?

A NOS que comece a mandar jogar para o lixo estas box como fez com as Thomson, que até conseguiam ser melhores!

VFCMAutor
Megabyte
February 20, 2021

@Diogo Nogueira acontece do nada a meio de um filme, no Hollywood  e no fox…

É que ninguém por parte da NOS entra em contacto e já liguei a reportar a situação.

Diogo N.
Super User
Super User
February 20, 2021

@VFCM bom, se realmente houver esse problema da box ficar sem som então isso é grave, a NOS tem de se mexer..

E no apoio ao cliente disseram-me o quê?

VFCMAutor
Megabyte
February 20, 2021

@Diogo Nogueira iriam analisar a situação