Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
O Episodio do “Casados à Primeira Vista” de ontemm 05/06/2022, está repetido pelo de Sexta-Feira, não é o novo. Para quem quer ver em diferido, não dá para acompanhar o programa.Podem verificar e repor o episodio correto?Obrigado
Boa noite, o meu cartão sim 934688109 ,está a dizer sempre "não está registado na rede "e não da para ligar, alguém pode me ajudar
Aluguei o John Wick e está sem som , já fiz restart à box e nada…
Boa noite,Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.Atenciosamente
Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?Obrigada!
Existe alguma versão HD do canal PFC? Subscrevi hoje para assistir um jogo específico, e a qualidade da imagem é tão má que me vi forçado a arranjar uma stream na Net com qualidade bem superior A imagem tem uma resolução péssima e dá aos saltos. Inaceitável que um canal que custa 10 euros por mês tenha esta imagem. Sinto-me enganado.
Olá boa noite. Instalaram-me hoje uma box 3.0 hd 4k por fibra e não sei como aceder ao arquivo onde já existiam gravações. O que devo fazer? Obrigado.Pedro Oliveira
Boa tarde, Existem alguns filmes, que não estão disponíveis na gravação automática. Como por exemplo, os filmes eróticos da CMTV, e por vezes alguns da Disney, dão uma mensagem de erro dizendo que a gravação automática está indisponível. Gostaria de saber se existe a possibilidade de ver estes conteúdos / e como contornar a situação. Aguardo feedback.
Apreciava receber uma grelha onde constassem todos os CANAIS DE TELEVISÃO do meu Pacote IRIS. Podiam-me remeter por “mail”. Muito obrigado.
Já sou cliente da NOS a muitos anos e tento renegociar o contrato com a NOS mas quando ligo 16990 aparece-me brasileiras e nunca percebem o que nós dizemos. Tenho 1 amigo meu que fez a redefilizacao onde teve esta proposta:Uma tv200 /100 MegasTv cines , nos studio, nos play180 canais2 móveis 10gb1 mensalidadePreço:49,99€Eu estou a tentar renegociar este tarifario mas nao consigo. gostava de saber se só fazerm estas promocoes a certos clientes.Aguardo a vossa resposta pelo contacto da minha fichaCumprimentos
Boa Tarde, Estou sem serviço (Internet, Televisão) na zona de Igreja Nova (Mafra) - LED vermelho PON, no router, a piscar, indicando falha de sinal óptico.Ontem, após contacto com o apoio ao cliente, fui informado que a situação seria resolvida até às 22h. No entanto, a avaria mantém-se?Esta é a segunda avaria, prolongada por mais do que um dia, nos últimos 3 meses.Têm previsão de quando a avaria estará resolvida?Obrigado,Joao Ribeiro.
Boa noite Alguém me pode explicar em concreto o que é o multiroom e como funciona? Obrigado
A semana passada e esta semana, no período da manhã, múltiplas gravações que tinha agendadas no canal AMC estavam com um delay no inicio de cerca de 10 minutos. Ou seja para gravar um programa completo teria de gravar o episódio que queria e o programa seguinte (cujo início continha o final do programa anterior).Por outra perspetiva, todos os programas começavam com delay, logo para as gravações automáticas os episódios ficariam incompletos (em efeito dominó).Não é possível alguém verificar esta situação para permitir que quando se deixa uma séria a gravar em automático não se fique com partes significativas de episódio em falta?
Aguardo há meses por uma resposta à minha reclamação.valor da mensalidade não condiz com a indicação da resposta da Provedoria (aquando da reclamação original)aguardo envio do contrato assinado por mim ou a audição da chamada que eventualmente lhe deu origem, onde conste a aceitação das condições comerciais
Foram 2 técnicos a minha casa para resolver um problema na box e desligaram todas as televisões e quando cheguei a casa nenhuma funcionava e liguei para lá e dizem que não querem arranjar já estou a espera á 40min numa chamada a ouvir música
Boa tarde,Adquiri a box UMA faz hoje dois dias, já consigo ter internet, mas contudo a box não arranca.Verificamos que o cabo da antena precisava de ser trocado, o qual, já é novo.Precisava que me configurassem a box. cumprimentos
Gostaria de saber se há alguma forma de continuar a ver um programa começado na Box Uma e passando para 2ª box (antiga box IRIS). É que quando começo a ver na 2ª Box (antiga IRIS) consigo continuar a visualização na Box UMA, mas o inverso não é possível.
Quando ´é que NÓS tem a dignidade de respeitar os seus clientes, e não os torturar com dezenas de chamadas por dia. com números de telemóvel indesejados.Há um ano que ando a reclamar a insistência de diversos números de telemóvel que me atormentam noite e dia.Foi-me dito o ano passado que tudo ficaria resolvido num mês. Já passaram muitos meses e tudo continua na mesma. Quando se dignam bloquear, como prometeram há um ano, que o meu telefone fixo deixaria de receber esse tio de chamadas? Por certo estão fartos de mim, como eu de vós.Se continuar a receber chamadas diversas vezes ao dia para o telefone fixo, já que no móvel consigo bloquear, rescindo do meu contrato com a NÓS, gritando bem alto a que todos o façam.Passem bem.O vosso cliente massacrado há mais de um ano,Alfredo dos Santos Mendes
Olá boa tarde. Me chamo Patrícia Xhares Coelho, NIF ********. Venho através deste comunicar minha indignação com um erro cometido pela própria empresa NÓS. Comunico que no dia 19/05, minha Internet foi desligada sem minha autorização, sem se quer eu ter conhecimento. Simplesmente na altura da instalação não acharam minha morada no sistema colocaram no processo o número da morada do meu vizinho. No caso não colocaram o número do meu apartamento N°604, e sim n°605....Isso depois deu estar presente com o contrato de locação e minha conta de água Após 6 meses de contrato meu vizinho ficou sabendo e pediu o desligamento, CORRETÍSSIMO ELE. Só que também desligaram a minha Internet, estou sem trabalhar pois sou consultora imobiliária, necessito de Internet, sem televisão a quase um mês, pior ninguém consegui resolver meu problema, que no caso não é meu, e sim da Empresa NÓS. Quando pedi pra fazer o pack TV+ INTERNET +MOVEL, o prestador de serviço do SHOPPING ACQUA EM PORTIMÃO, Sr Rafa
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- C********, e com o número de contribuinte NIF- ********, Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que, nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar a app NOS TV+, se não iria pagar o valor acrescido de 2,49€, e a verdade é que desde que recebi essa mensagem eu tenho desativado essa app constantemente, mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação, já liguei para o apoio ao cliente e desativaram, e agora vou verificar minhas faturas e continuam a cobrar esse valor, fui verificar e continua novamente ativa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém ativa o que eu desativo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta, do valor pago por esta app que eu tento manter desativada mas vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das facturas anteriores pois
Boa tarde. Renovei o contrato e foram-me oferecidos 5 meses de serviços premium, mas não tenho nenhum canal premium aberto.Foi tudo tratado ontem. Demora algum tempo até a oferta ficar activa ou passa-se alguma coisa? Obrigada
Pago 60€ para não conseguir ver gravações nem conseguir ver nos play. A box passa o tempo a bloquear. Serviço de .....
Assunto: Reclamação por avaria de serviços Exmos. Senhores, Eu Maria Isabel do Rosário, informo que tenho o(s) serviço(s) de tefefone fixo avariado à uma série de meses..Enviam os técnicos para resolver o assunto, chegam lá trocam a caixa do telefone, fica a trabalhar durante o período, depois volta ao mesmo, é lamentável a minha mãe tem 89 precisa do telefone.Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/repostos com a maior urgência.Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema. Melhores cumprimentos, Isabel Maria Silva Barosa
Bom dia,coloquei fibra a pouco tempo, mas já sou vossa cliente à imensos anos.disseram que iam mandar o código de ativação dos canais Tvcine, mas até agora não recebi nada e já passou mais de 1 semana, e estou a pagar por eles. irão mandar por sms? mail? poderiam me enviar o código sfv? obrigada
Caro colaborador da NOS, Minha esposa e eu estamos em uma situação muito embaraçosa agora. A NOS exige que paguemos 500€ por quebra de contrato. Isto é completamente injustificado e vou explicar-lhe porquê: No início de outubro de 2021, minha esposa e eu nos mudamos de Lisboa para o Porto. No entanto, o nosso aluguer em Lisboa continuou até ao final de janeiro, incluindo o nosso contrato de internet com a NOS. Não pudemos mudar imediatamente a morada de Lisboa para o Porto porque tínhamos pessoas no nosso apartamento até ao final de Janeiro. Como precisávamos imediatamente de internet na nossa nova casa no Porto devido ao meu trabalho, fomos confrontados com um problema difícil. Para resolver o problema, fui à loja NOS (Via Catarina Shopping Porto). Aqui apresentei minha situação complexa a um funcionário da loja. Disse-lhe que tinha um contrato em Lisboa, que tinha de durar até ao final de Janeiro devido a inquilinos temporários. Por isso não consegui transferir imediatamente a morada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.