Boa Tarde, estou sem TV e sem Internet à sensivelmente 1h. A minha questão era se existe algum tipo de de avaria na zona de Viseu?
Obrigado e os melhores cumprimentos.
Boa Tarde, estou sem TV e sem Internet à sensivelmente 1h. A minha questão era se existe algum tipo de de avaria na zona de Viseu?
Obrigado e os melhores cumprimentos.
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde até às 20h e, caso a situação persista, pedimos que entre em contacto connosco através desta via novamente.
Vamos ajudá-lo!
Boa noite
Cumprimentos.
Boa tarde, todos os serviços a funcionar como devido. Apenas com 14h de atraso mas a funcionar. Quero deixar o meu agradecimento a
Obrigado, cumprimentos.
Olá
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, estou sem serviços de Tv e Internet há mais de 48h. Já liguei para o apoio ao cliente 2 vezes e ninguém atendeu pela NOS. Necessito de uma resposta pela NOS, muito obrigado.
1 Chamada 15m sem atendimento, 2 chamada já decorre há 9.15m,... não acho normal e nem aceitável como cliente. Se há uma avaria deve ser reportada aos clientes e resolvida em tempo útil. Compreendi durante 24h, neste momento já ultrapassa as 48h para obter a reposição dos serviços contratados.
1 Chamada 15m sem atendimento, 2 chamada já decorre há 9.15m,... não acho normal e nem aceitável como cliente. Se há uma avaria deve ser reportada aos clientes e resolvida em tempo útil. Compreendi durante 24h, neste momento já ultrapassa as 48h para obter a reposição dos serviços contratados.
Boa noite, deve reiniciar os seus equipamentos para confirmar que os serviços ainda não funcionam.
Se não consegue assistência técnica pela linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite, já reiniciei os equipamentos e continuam todos serviços inop. Entretanto já consegui um contacto com o apoio cliente NOS e não conseguiram resolver, marcaram um agendamento de uma ETC para próximo dia 21.09.2022 pelas 18h.
Boa noite, já reiniciei os equipamentos e continuam todos serviços inop. Entretanto já consegui um contacto com o apoio cliente NOS e não conseguiram resolver, marcaram um agendamento de uma ETC para próximo dia 21.09.2022 pelas 18h.
A ajuda da moderação pode (se possível), abreviar a visita tecnica, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia, continuo sem serviços sendo uma situação inadmissível, pelo que há que apurar responsabilidades por todo incumprimento. Conforme solicitado segue o n. Cliente - Cxxxxx. Muito obrigado.
Bom dia, continuo sem serviços sendo uma situação inadmissível, pelo que há que apurar responsabilidades por todo incumprimento. Conforme solicitado segue o n. Cliente - Cxxxxxxxxxxxxxxx Muito obrigado.
Bom dia, conforme sugerido, o seu numero de cliente que sendo um dado privado não deve ser divulgado publicamente, deve ser enviado para o perfil
Para enviar uma mensagem privada carregue em
À sua direita estão 3 pontinhos … carregue aí e edite a sua mensagem para remover do domínio público o seu numero de cliente.
Bom dia, muito obrigado.
Bom dia
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
O
Recebemos a sua mensagem e pedimos a informação da disponibilidade dos técnicos na sua zona.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.