Skip to main content

Boa Tarde, estou sem TV e sem Internet à sensivelmente 1h. A minha questão era se existe algum tipo de de avaria na zona de Viseu?

Obrigado e os melhores cumprimentos. 

@Luis Balula Existem intervenções externas. Deparei-me com o mesmo problema hoje desde as 08;00H só a partir das 13:00H  fiquei com todos os serviços, foi substituido um cabo subterraneo cor de laranja por um cabo de cor preto, possivelmente estará a acontecer o mesmo na sua zona. Entretanto, reinicie os seus equipamentos e verifique se os serviços já estão repostos. 


@Jose Rodrigues Boa tarde, agradeço pela sua resposta, é provável que seja trabalhos externos na minha zona. Segui a sua recomendação para reiniciar o equipamento, mas ainda continuo sem qualquer serviço. Obrigado na mesma. Cumprimentos 


@Luis Balula Se não dispõe de linha da NOS para ligar e saber o que se passa com os seus serviços, deve deslocar-se a uma loja NOS fisica se dispõe de alguma perto de si, e requisitar a ativação da linha 800992525 para poder ligar para o apoio tecnico 16990 de qualquer rede e ficar a saber a razão que está a impedir que disponha de todos os seus serviços. 


Olá @Luis Balula e @Jose Rodrigues

@Luis Balula, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


Boa tarde @Ana P. Sim o meu problema ainda persiste,  liguei para o centro de apoio, e de fato existe uma avaria na minha zona. E segundo a previsão só por volta das 20h é que deve voltar tudo à normalidade. Pelo menos assim foi a informação que me deram. Obrigado ao @Jose Rodrigues pela atenção e ajuda prestada no que era possível. Agora só me resta esperar. Obrigado e cumprimentos. 


@Luis Balula

Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde até às 20h e, caso a situação persista, pedimos que entre em contacto connosco através desta via novamente. 

Vamos ajudá-lo! :blush:


Boa noite @Ana P. São 20:40 e o meu problema ainda persiste. Sem TV é internet.

 


@Luis Balula Por volta das 20h mas não disseram se era de hoje ou de amanhã.


@Jose Rodrigues por acaso a senhora que me atendeu disse que a previsão era às 20h de hoje.E nem faz sentido que fosse de outra maneira. Por mais complexo que seja a avaria, uma empresa como a NOS tem mais que capacidade para os resolver. 

Cumprimentos. 


Boa tarde, todos os serviços a funcionar como devido. Apenas com 14h de atraso mas a funcionar. Quero deixar o meu agradecimento a @Jose Rodrigues e a @Ana P. Pelo apoio prestado dentro do possível.

Obrigado, cumprimentos. 


Olá @Luis Balula e @Jose Rodrigues

@Luis Balula, pedimos imensa desculpa pela demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush: Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite, estou sem serviços de Tv e Internet há mais de 48h. Já liguei para o apoio ao cliente 2 vezes e ninguém atendeu pela NOS. Necessito de uma resposta pela NOS, muito obrigado. 


1 Chamada 15m sem atendimento, 2 chamada já decorre há 9.15m,... não acho normal e nem aceitável como cliente. Se há uma avaria deve ser reportada aos clientes e resolvida em tempo útil. Compreendi durante 24h, neste momento já ultrapassa as 48h para obter a reposição dos serviços contratados. 


1 Chamada 15m sem atendimento, 2 chamada já decorre há 9.15m,... não acho normal e nem aceitável como cliente. Se há uma avaria deve ser reportada aos clientes e resolvida em tempo útil. Compreendi durante 24h, neste momento já ultrapassa as 48h para obter a reposição dos serviços contratados. 

Boa noite, deve reiniciar os seus equipamentos para confirmar que os serviços ainda não funcionam.

Se não consegue assistência técnica pela linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar o problema ao departamento competente e aguarde ser contactado.

 


Boa noite, já reiniciei os equipamentos e continuam todos serviços inop. Entretanto já consegui um contacto com o apoio cliente NOS e não conseguiram resolver, marcaram um agendamento de uma ETC para próximo dia 21.09.2022 pelas 18h.


Boa noite, já reiniciei os equipamentos e continuam todos serviços inop. Entretanto já consegui um contacto com o apoio cliente NOS e não conseguiram resolver, marcaram um agendamento de uma ETC para próximo dia 21.09.2022 pelas 18h.

A ajuda da moderação pode (se possível),  abreviar a visita tecnica, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para ver se conseguem a visita para mais cedo.


Bom dia, continuo sem serviços sendo uma situação inadmissível, pelo que há que apurar responsabilidades por todo incumprimento. Conforme solicitado segue o n. Cliente - Cxxxxx. Muito obrigado.


Bom dia, continuo sem serviços sendo uma situação inadmissível, pelo que há que apurar responsabilidades por todo incumprimento. Conforme solicitado segue o n. Cliente - Cxxxxxxxxxxxxxxx Muito obrigado.

Bom dia, conforme sugerido, o seu numero de cliente que sendo um dado privado não deve ser divulgado publicamente, deve ser enviado para o perfil @Fórum por mensagem privada:

Para enviar uma mensagem privada carregue em @Fórum ou carregue aqui.

À sua direita estão 3 pontinhos … carregue aí e edite a sua mensagem para remover do domínio público o seu numero de cliente.


Bom dia, muito obrigado. 


Bom dia @José Gouveia

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
​​​​​O ​​​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Recebemos a sua mensagem e pedimos a informação da disponibilidade dos técnicos na sua zona. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado


Obrigado


Comentário