Skip to main content
Header
Megabyte
April 27, 2019
Respondido

Suporte Tecnico

Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos...
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

O Fórum NOS é um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

O objectivo é que os utilizadores coloquem as suas dúvidas e que estas sejam respondidas por outros utilizadores. No caso de não haver qualquer resposta (ou esta não seja passível de ser dada correctamente por um utilizador), são os moderadores oficiais da NOS que irão responder.

Ou seja, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, no entanto, em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.

50 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2019
    Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos... Boa tarde, para obter apoio técnico deve ligar o 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
    NevesPTAutor
    Megabyte
    April 27, 2019
    @Jose Rodrigues isso eu sei, estou a falar em termos do Forum....
    Mesmo que seja impossivel, Try it!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2019
    @Jose Rodrigues isso eu sei, estou a falar em termos do Forum.... Pois isso eu não sei, poderá ser porque os moderadores se pronunciam em termos do Fórum e os técnicos em termos do apoio técnico, Ou, para ser mais explicito, já que existe uma linha destinada ao apoio técnico, possivelmente não faria sentido que os técnicos se manifestassem através do Fórum, mas, dentro do possível, há sempre a probabilidade de os moderadores ou um qualquer utilizador poder dar uma opinião sobre qualquer questão técnica de que tenham conhecimento.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 27, 2019
    Olá a todos,

O Fórum NOS é um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

O objectivo é que os utilizadores coloquem as suas dúvidas e que estas sejam respondidas por outros utilizadores. No caso de não haver qualquer resposta (ou esta não seja passível de ser dada correctamente por um utilizador), são os moderadores oficiais da NOS que irão responder.

Ou seja, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, no entanto, em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2019
    Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos...

Cada moderador tem as suas skills próprias. Podes ver o que cada um é melhor neste link aqui
    Kilobyte
    October 8, 2019
    Muito estranho este forum
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 8, 2019
    Estranho? Porquê?
    Ana P.
    Moderador
    October 8, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @António PP ,

Olá @oTonyStark,

@António PP, detalhe-nos melhor a sua questão para o podermos ajudar 🙂 .

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2019
    Porque com tantas reclamações no Portal da Queixa, na Deco e outras entidades isto aqui parece um paraíso.
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 8, 2019
    Amigo, as reclamações existem em todas operadoras e serviços. Cada pessoa escolha a operadora a que mais se adequa.