O Fórum NOS é um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
O objectivo é que os utilizadores coloquem as suas dúvidas e que estas sejam respondidas por outros utilizadores. No caso de não haver qualquer resposta (ou esta não seja passível de ser dada correctamente por um utilizador), são os moderadores oficiais da NOS que irão responder.
Ou seja, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, no entanto, em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
Cada moderador tem as suas skills próprias. Podes ver o que cada um é melhor neste link aqui
Olá
Obrigada
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Ou poderia talvez ter resolvido com uma simples ligação a uma linha de apoio. Ou não encontrando no Fórum o que procurava abrir um Tópico com a pergunta.
Queremos ajudá-lo! Detalhe-nos, por favor, a sua situação para o conseguirmos ajudar.
Obrigada
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Linhas de apoio tenho que chegue minutos e horas suspenso é que não.
Sem esquecer que esses minutos são taxados.
Quanto aos tópicos não encontrei nenhum ncom temática de resolução de problemas, mas vejo problemas semelhantes no Portal da Queixa e na Deco, escusado será dizer que estes problemas não são exclusivos desta operadora.
Ou aquela que lhe resta como alternativa! 😃 😃 😃
Sem esquecer que esses minutos são taxados.
Quanto aos tópicos não encontrei nenhum ncom temática de resolução de problemas, mas vejo problemas semelhantes no Portal da Queixa e na Deco, escusado será dizer que estes problemas não são exclusivos desta operadora.
Para bem era que o apoio técnico fosse taxado!!!!! :\
O apoio PERSONALIZADO é (dependendo da origem da chamada) ou seja, quando fala com um operador para questões de FACTURAÇÃO, por exemplo (o que é injusto, diga-se... é favor pedir o crédito da factura se a culpa do problema for a NOS!)
Agora... APOIO TÉCNICO? Totalmente gratuito!!!
Boa Tarde,
Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.
Claro que cada caso é um caso.
Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas.
Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y.
Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa.
Cada caso é diferente.
Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas.
Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível.
E o atendimento tem melhorado muito.
Cumps,
Adna Cabaço
Boa Tarde,
Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.
Claro que cada caso é um caso.
Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas.
Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y.
Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa.
Cada caso é diferente.
Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas.
Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível.
E o atendimento tem melhorado muito.
Cumps,
Adna Cabaço
Tem melhorado sim… há uns anos eu sofria com a “primeira linha” de atendimento técnico, que nos fazia todos de ignorantes, e obrigava a passar por uma série de despistes… agora são muito mais sensíveis aos conhecimentos do cliente, e ao problema em questão.
Claro está que eu falo de PROBLEMAS TÉCNICOS da ligação ou dos equipamentos da NOS, e não de “o browser não abre” ou a NET ESTÁ LENTA e eu não sei o que estou para a aqui a fazer…
Muito estranho este forum
Caro António PP,
Não se amofine.
Este forum não é estranho porque não é um forum!
É sim um arremedo de forum, muito mal amanhado, para:
- tentar convencer os “clientes” que a NOS tem foco nos mesmos
- disfarçar as incompetências internas, inclusive técnicas, diluindo-as pelos amalgama de utilizadores
- ganhar mais uns cobres com constantes apelos, dos moderadores e toupeiras, para que se recorra ao 16990.
E muito muito mais haveria que dizer.
Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente.
Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente.
Lês os comentários? Das toupeiras também?
Só não te mando exemplos porque são demasiados para escolher.
Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente.
Para os moderadores passarem à NOS, para depois alguém do apoio ligar!
Não é melhor NÃO perder tempo, e ligar directamente? Eu só perdi tempo com os “envios de dados pessoais” em privado…
Ainda por cima podemos não poder atender no momento em que nos ligam e volta lá foi um dia ou dois ao ar!
Serviço vergonhoso! Boxes usadas e danificadas entregues aos clientes. Quando no dia 4/01 disse que queria cancelar o serviço, ligaram-me no dia 09/01 propondo novas condições de contrato (Vítor Carrilho): Duas boxes, uma delas a UMA, 180 canais sem telefone, pagamento mensal de 30€ sendo o primeiro mês oferta. MENTIRA! Não vieram mudar o equipamento estou há meia-hora ao telefone com o apoio técnico, já gastei 8,43€ em chamada. Sim, porque me cortaram o pacote com telemóvel imediatamente sem a devida alteração do equipamento que estava agendado para hoje. Eainda recebi notificação que será debitado 55€ até ao dia 4 de fevereiro.
Empresa sem palavra!
Atenção, estou desde 4 de janeiro 2020 sem televisão porque a box que troquei na loja NOS Oeiras Parque está danificada. Quero devolução do valor de ausência deste serviço assim como desde o dia 9/01 sem telefone.
Não se atrevam a debitar-me os 55€ no dia 4/02!
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