Skip to main content

Lamentavelmente e após inúmeras tentativas para a linha telefônica da NOS, não atendem.

Quero desativar a SPORTV já há bastante tempo e não estou a conseguir. Na app agora não é possível executar a desativação. Boa estratégia comercial que vai com certeza levar à perda do cliente.

Este mês não irei autorizar o débito em conta. Estou a pagar mais uma mensalidade de SPORTV em virtude de não a conseguir desativar.

Fica a informação. Em virtude desta situação em que estou a ser prejudicado em 29.99€ por não conseguir desativar a sportv.

Fica a informação, este mês não será autorizado o débito direto e vamos para os serviços jurídicos.

Lamentavelmente e após inúmeras tentativas para a linha telefônica da NOS, não atendem.

Quero desativar a SPORTV já há bastante tempo e não estou a conseguir. Na app agora não é possível executar a desativação. Boa estratégia comercial que vai com certeza levar à perda do cliente.

Este mês não irei autorizar o débito em conta. Estou a pagar mais uma mensalidade de SPORTV em virtude de não a conseguir desativar.

Fica a informação. Em virtude desta situação em que estou a ser prejudicado em 29.99€ por não conseguir desativar a sportv.

Fica a informação, este mês não será autorizado o débito direto e vamos para os serviços jurídicos.

Sendo a SportTV um serviço não essencial e não podendo a NOS cancelar os serviços públicos essenciais pelo pagamento de um outro serviço pague apenas o valor que deve do pacote base e peça à NOS para desagregar esse serviço de acordo com a Lei n.º 51/2019, de 29/07, artigo 6º.


Obrigado pela informação, assim procederei.


Boa noite @Gove11 para além da app, experimentou desativar através da sua área de cliente (Televisão/Gerir canais e serviços premium)  ou da sua BOX (apps/Gestão de conta) ? Para  que a moderação possa proceder à desativação da Sport Tv, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, pondo os moderadores ao corrente das dificuldades encontradas quer no acesso à linha de apoio, quer pela sua aplicação.


Boa tarde @Gove11,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, a possibilidade de cancelar o canal através da Área de Cliente NOS.

Obrigado


Comentário