Boa tarde. Serviço cabo ( HFC ) ?
De todos os procedimentos, o único que ainda resolve é: retirar o cabo coaxial da box e voltar a enroscar. Tentar fazer o mesmo na outra ponta ( normalmente fazer pressão para dentro resolve).
Caso ainda não funcione tem que ser um técnico a ver. ( Pode ser um problema de sinal a causar isto). A mensalidade é paga por completo mesmo que o guia não funcione já agora.
Nas últimas semanas a minha box (iris) tem dádo problemas no que diz respeito a conteúdo atrasado e pausa, não consigo ver programação anterior e se por alguma razão tenho de sair defronte da TV, perco também, porque a box não aceita pausa. Já fiz de tudo, resert, tirar, limpar e recolocar cartão, repor parâmetros de origem...ao fim de algumas horas, nada funciona outra vez.
passei o dia de hoje a tentar falar com a NOS e o procedimento é sempre o mesmo. Ganham pela saturação, o tempo de espera em linha, até que desisto. Mas... até me contactarem e resolverem o meu problema, não vou pagar as mensalidades. Não estou disposto a pagar por um serviço já há muito defeciente, e que não serve os meus interesses.
Boa tarde, na impossibilidade de falar com o apoio técnico, após ter feito todos os despistes recomendados, pode ainda tentar o sugerido acima retirar e voltar a enroscar o cabo, se também não resultar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa solicitar o apoio do departamento responsável que entrará em contacto consigo para verificar o que se passa com a box e resolver.
Boa tarde. Serviço cabo ( HFC ) ?
De todos os procedimentos, o único que ainda resolve é: retirar o cabo coaxial da box e voltar a enroscar. Tentar fazer o mesmo na outra ponta ( normalmente fazer pressão para dentro resolve).
Caso ainda não funcione tem que ser um técnico a ver. ( Pode ser um problema de sinal a causar isto). A mensalidade é paga por completo mesmo que o guia não funcione já agora.
@Carlão santos Se não tiver TV peça o crédito do serviço pelo tempo em que a indisponibilidade se verifique, quem tem que garantir o serviço é a NOS não o cliente.
Obviamente que tem sempre direito a não pagar o serviço que não lhe foi prestado.
Boa tarde a todos,
@Carlão santos, queremos ajudar. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda.
Teste, por favor, os passos indicados pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues e, também, o acesso ao Videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
@EuSó, sim, desde que seja superior a 48h e não tenha que ver com funcionalidades gratuitas. Consulte, por favor, os termos e condições de televisão, disponível na sua box.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Carlão santos, queremos ajudar. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda.
Teste, por favor, os passos indicados pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues e, também, o acesso ao Videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
@EuSó, sim, desde que seja superior a 48h e não tenha que ver com funcionalidades gratuitas. Consulte, por favor, os termos e condições de televisão, disponível na sua box.
Obrigado
@Mário P. Nenhuma funcionalidade é gratuita, se as horas de gravação estão, como as minhas incluídas no contrato, as mesmas fazem parte integral do serviço. Não foi negociado apenas um serviço de TV, internet e telefone, os serviços como gravação, nos tv, telecine, canais extra, tudo isso que está descrito no contrato ou mesmo na oferta comercial quando o contrato foi feito tem que ser garantido pela NOS, sob pena de quebra de contrato.