Skip to main content

Boa noite,

Gostaria de aderir ao Pack Anual de Desporto mas tenho subscrito dois canais, a SportTv e a BTV. Tenho de cancelar estes dois canais primeiro? E como faço? É que o serviço é satélite e pela app não consigo.

Com votos de um óptimo trabalho,

Valdemar Sousa

Boa noite,

Gostaria de aderir ao Pack Anual de Desporto mas tenho subscrito dois canais, a SportTv e a BTV. Tenho de cancelar estes dois canais primeiro? E como faço? É que o serviço é satélite e pela app não consigo.

Com votos de um óptimo trabalho,

Valdemar Sousa

Arrisca-se a pagar a dobrar mas a NOS agradece 🤣


Sim. Cancele primeiro os canais que tem e depois ative. 
Já me aconteceu ter ativado por erro e a nos creditou mas deve cancelar primeiro os que já tem. Pode fazer o cancelamento na área de cliente 


Sim. Cancele primeiro os canais que tem e depois ative. 
Já me aconteceu ter ativado por erro e a nos creditou mas deve cancelar primeiro os que já tem. Pode fazer o cancelamento na área de cliente 

O problema é que se tiver algum dos canais anuais não consegue cancelar nem para fazer "upgrade".


Bom dia @ValdemarSousa

A SPORT TV e a BTV que tem subscritos são de renovação mensal ou anual? Se for mensal, podemos ajudar ao proceder ao cancelamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para desativar. 
Caso seja uma subscrição anual como indicado pelo @EuSó, existe uma permanência de um ano. 

Obrigado


Bom dia @ValdemarSousa

A SPORT TV e a BTV que tem subscritos são de renovação mensal ou anual? Se for mensal, podemos ajudar ao proceder ao cancelamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para desativar. 
Caso seja uma subscrição anual como indicado pelo @EuSó, existe uma permanência de um ano. 

Obrigado

@Mário P. Indicado onde?
Porque qualquer contrato com permanência/fidelização tem que ter claro qual é vantagem e a penalização em caso de cancelamento antecipado.
Também não respondeu ao período de livre resolução.


Comentário