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Respondido

Mudança de pacote


Boa tarde,

 

Efetuamos a mudança de pacote mas os valores ainda não estão actualizados, cobraram 40€ de instalação que nunca tinham falado e agora os canais subscritos não estão a funcionar (exemplo a sportv).

 

Podem ajudar por favor com urgência?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos, 

 

José Luis Lopes 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Jose Luis Lopes Quando refere que os canais subscritos não estão a funcionar, já estavam em funcionamente no pacote anterior ou foram subscritos agora, com o novo pacote ?

Os canais Sport Tv foram ativados por si a pagar ou foram oferta por ter alterado o seu pacote ? 

Relativamente ao custo da deslocação do técnico para instalação dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e aguarde a resposta.

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5 Comentários

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  • 11 de setembro de 2022
Jose Luis Lopes escreveu:

Boa tarde,

 

Efetuamos a mudança de pacote mas os valores ainda não estão actualizados, cobraram 40€ de instalação que nunca tinham falado e agora os canais subscritos não estão a funcionar (exemplo a sportv).

 

Podem ajudar por favor com urgência?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos, 

 

José Luis Lopes 

Esses valores são valores que a NOS sempre adiciona nas “alterações” de pacote para que justifiquem as “ofertas” nas fidelizações, o que são valores completamente irreais visto que a alteraçã de pacote é um processo automático e práticamente sem custos para a operadora.
Apesar da lei estabelecer que esses valores têm que ser justificados as operadoras continuam a tentar cobrar esses “serviços” de forma abusiva.
De qualquer forma, se esse valor não lhe foi transmitido, dependendo de como o pacote foi alterado pode sempre reclamar o mesmo. Se foi por telefone peça a cópia da chamada.
Quanto aos canais que não estão a funcionar peça o crédito do valor dos mesmos.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21725 comentários
  • Resposta
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde @Jose Luis Lopes Quando refere que os canais subscritos não estão a funcionar, já estavam em funcionamente no pacote anterior ou foram subscritos agora, com o novo pacote ?

Os canais Sport Tv foram ativados por si a pagar ou foram oferta por ter alterado o seu pacote ? 

Relativamente ao custo da deslocação do técnico para instalação dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e aguarde a resposta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27324 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Jose Luis Lopes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou questões pertinentes para que melhor possamos compreender esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
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  • 6 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde,

Já enviei. 

Obrigado pelo conselho!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Jose Luis Lopes
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 


Comentário