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Respondido

box bloqueia e reinicia

  • September 18, 2022
  • 8 comentários
  • 195 visualizações

A minha box nao para de bloquear e reiniciar de 15 em 15 minutos !

Melhor resposta por atcrs

Bom dia @taniambf , já experimentou activar as definições de fábrica do aparelho, a ver se estabiliza? Se sim resta ligar para o apoio técnico e solicitar a sua ajuda.

8 Comentários

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  • Super User
  • Resposta
  • September 19, 2022

Bom dia @taniambf , já experimentou activar as definições de fábrica do aparelho, a ver se estabiliza? Se sim resta ligar para o apoio técnico e solicitar a sua ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2022

Boa tarde @taniambf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu repor as definições da box. Se sim, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2022

Já fiz… continua igual! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2022

Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada, @taniambf
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2022

Como sei essa informação?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2022

Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, veja qual o nome do equipamento que tem, @taniambf
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2022

Íris TV - Box HD …


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2022

Muito obrigado, @taniambf

Vamos fazer um Reset Forçado ao seu equipamento, por favor. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado