Skip to main content
Header

Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.

Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.

Boa tarde, refere-se ao Mini NOS Play ? Pode desativar pela sua área de cliente carregando em Gerir  Televisão/Gerir canais e serviços premium ou através da sua BOX carregando em Menu/apps/Gestão de conta.

Se tiver alguma dificuldade envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.

Boa tarde, refere-se ao Mini NOS Play ? Pode desativar pela sua área de cliente carregando em Gerir  Televisão/Gerir canais e serviços premium ou através da sua BOX carregando em Menu/apps/Gestão de conta.

Se tiver alguma dificuldade envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Na APP clico em “Cancelar” e não tem qualquer ação.


Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.

Boa tarde, refere-se ao Mini NOS Play ? Pode desativar pela sua área de cliente carregando em Gerir  Televisão/Gerir canais e serviços premium ou através da sua BOX carregando em Menu/apps/Gestão de conta.

Se tiver alguma dificuldade envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Na APP clico em “Cancelar” e não tem qualquer ação.

Peça à moderação para cancelar.

Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS


Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.

Boa tarde, refere-se ao Mini NOS Play ? Pode desativar pela sua área de cliente carregando em Gerir  Televisão/Gerir canais e serviços premium ou através da sua BOX carregando em Menu/apps/Gestão de conta.

Se tiver alguma dificuldade envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Na APP clico em “Cancelar” e não tem qualquer ação.

Peça à moderação para cancelar.

Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS

Obrigado


Boa noite @Pedro Lobo Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário