Skip to main content
Header
Diogo Dias
Megabyte
September 13, 2022
Pergunta

Tenho tido imensos problemas

• September 13, 2022
  • 13 comentários
  • 112 visualizações

Boa tarde, tenho tido imensos problemas. E sempre são os mesmos de sempre, já resolvi umas 8 ou 9 vezes, internet tem queda varias fezes e tenho problemas com a televisão em imagem falha muitas vezes. Na minha cabeça só existe uma maneira de resolver esta situação, trocar de HFC para FTTH, onde a minha rua já têm possibilidade para tal. Só que não podem alterar porque só podem por novos contratos, e acho isso uma estupidez. Pois se uma pessoa contem problemas mensalmente teriam de alterar para por o cliente satisfeito, a outra maneira e rescindir o contra com problemas técnicos frequentes e trocar de operadora, mas penso que seja a pior maneira para a empresa NOS.

13 Comentários

Diogo Dias
Megabyte
September 15, 2022

Boa tarde, 

Não temos conhecimento da prática que descreve. No entanto, vamos verificar o que nos relata.

Obrigado

Esta aqui a famosa fibra em um contrato feito ontem. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 15, 2022

@Diogo Dias, não estamos a pôr em causa o que diz. 

Mas no que diz respeito à viabilidade de FTTH não temos conhecimento de que exista diferenciação entre novos e atuais clientes. 

Aguarde, por favor, pela nossa resposta. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo Dias
Megabyte
September 15, 2022

@Diogo Dias, não estamos a pôr em causa o que diz. 

Mas no que diz respeito à viabilidade de FTTH não temos conhecimento de que exista diferenciação entre novos e atuais clientes. 

Aguarde, por favor, pela nossa resposta. 
Obrigado

O que eu quero dizer é que fiz uma ligação para vocês já a um mês atras e me disseram que não podiam fazer essa alteração. Acho um pouco mau, pois se não estou bem com esta deveria ter direito a mudança, vou aguardar a vossa resposta.