Skip to main content
Header

A minha box nao para de bloquear e reiniciar de 15 em 15 minutos !

Bom dia @taniambf , já experimentou activar as definições de fábrica do aparelho, a ver se estabiliza? Se sim resta ligar para o apoio técnico e solicitar a sua ajuda.


Boa tarde @taniambf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu repor as definições da box. Se sim, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado


Já fiz… continua igual! 


Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada, @taniambf
Obrigado


Como sei essa informação?


Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, veja qual o nome do equipamento que tem, @taniambf
Obrigado 


Íris TV - Box HD …


Muito obrigado, @taniambf

Vamos fazer um Reset Forçado ao seu equipamento, por favor. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário