A minha box nao para de bloquear e reiniciar de 15 em 15 minutos !
Bom dia
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu repor as definições da box. Se sim, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Já fiz… continua igual!
Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada,
Obrigado
Como sei essa informação?
Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, veja qual o nome do equipamento que tem,
Obrigado
Íris TV - Box HD …
Muito obrigado,
Vamos fazer um Reset Forçado ao seu equipamento, por favor. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.
Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.