Boa tarde,
A app nostv não está a permitir fazer login no meu dispositivo android.
Reprodução do erro:
- Sem sessão iniciada, abrir aplicação NosTV;
- Clicar no botão “Iniciar sessão com e-mail”;
Resultado expectável: ser redirecionado para uma página/form de login.
O que está a acontecer: Nada.
Provavelmente devido a alguma validação que ocorre ao clicar no botão, pois já experimentei em dispositivos em que o login funciona corretamente, mas não passa feedback nenhum para o utilizador.
Peço por favor que sejam breves, pois estou a ser impedido de usar um serviço pelo qual eu pago.
Seguem alguns detalhes:
- Versão Android: 11
- SO: Realme UI 2.0
- Dispositivo: Realme X2
Já tentei:
- limpar dados e cache da app;
- desinstalar e voltar a instalar;
- reiniciar dispositivo;
- Iniciar app ligado a rede Wi-fi da Nos;
- Iniciar app ligado a rede 4g da Nos;
- desinstalar app NosTV, instalar app Nos, fazer login na app Nos, instalar app NosTV, tentar fazer login na app NosTV;
Em nenhuma das tentativas acima tive sucesso.
Segue screenshot do ecrã em questão.