Boa tarde,
Efetuamos a mudança de pacote mas os valores ainda não estão actualizados, cobraram 40€ de instalação que nunca tinham falado e agora os canais subscritos não estão a funcionar (exemplo a sportv).
Podem ajudar por favor com urgência?
Obrigado.
Cumprimentos,
José Luis Lopes
Esses valores são valores que a NOS sempre adiciona nas “alterações” de pacote para que justifiquem as “ofertas” nas fidelizações, o que são valores completamente irreais visto que a alteraçã de pacote é um processo automático e práticamente sem custos para a operadora.
Apesar da lei estabelecer que esses valores têm que ser justificados as operadoras continuam a tentar cobrar esses “serviços” de forma abusiva.
De qualquer forma, se esse valor não lhe foi transmitido, dependendo de como o pacote foi alterado pode sempre reclamar o mesmo. Se foi por telefone peça a cópia da chamada.
Quanto aos canais que não estão a funcionar peça o crédito do valor dos mesmos.
Boa tarde @Jose Luis Lopes Quando refere que os canais subscritos não estão a funcionar, já estavam em funcionamente no pacote anterior ou foram subscritos agora, com o novo pacote ?
Os canais Sport Tv foram ativados por si a pagar ou foram oferta por ter alterado o seu pacote ?
Relativamente ao custo da deslocação do técnico para instalação dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e aguarde a resposta.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Jose Luis Lopes. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou questões pertinentes para que melhor possamos compreender esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @Jose Luis Lopes.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.