O tamanho de letra da IRIS era perfeita.
Obrigado
De momento, não temos essa função disponível, no entanto, agradecemos a sugestão 🙂 .
Ainda assim, poderá fazer essa modificação através das configurações da sua televisão, caso a mesma o permita.
Obrigada
Resultado : os "pitosgas" não têm direito a usufruir da UMA.
Resolvam lá isso por favor.
Lamentamos a situação . Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.
Obrigada
Boa noite, acabo de mudar da box Iris para Uma, mas de facto o tamanho de letra é muito difícil de ler à distância normal para os que temos visão menos boa. Vão resolver isto em breve?
Muito obrigada
Olá
Desde já, agradecemos a sua sugestão .
Pode identificar-nos qual é a maior dificuldade que sente? É na mudança de canal, nos menus ou nas legendas?
Bom dia
Infelizmente é em todas as opções que menciona.
Gosto muito do manuseamento do comando físico, mais que o da Iris, mas de resto preferia o tamanho de letra da Iris e também o design dos menús, se lhe sou sincera.
O tamanho da letra no guia é o único problema que encontrei. O das legendas é óptimo, mas o do guia só com binóculos!
Acabei de receber esta mensagem:
O"MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO,
Recebeu uma mensagem privada no Fórum NOS. O utilizador Tomas A․ enviou-lhe uma mensagem privada no Fórum NOS. Para ler a mensagem clique aqui .
Estamos à sua espera!
A Equipa Fórum NOS forum.nos.pt"
Onde está a mensagem?!
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ana P.
Continuo a não conseguir!
Pedimos que tente aceder à mensagem privada através do seu perfil, por favor. Diga-nos se a dificuldade se mantém também através dessa funcionalidade.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
OK, vou tentar.
Já agora, tenho outra questão: como posso ver os actores e realizadores dos filmes?
Obrigada
Olá, qual é a sua box?
É o último modelo da UMA.
Quer ver o elenco e realizador no videoclube?
Quero, gosto sempre de saber.
Desculpe, Tony Stark, não é só no Videoclub que quero ver essa informação, é em todos os filmes.
Ana P., obrigada pela ajuda, já consigo ler as mensagens.
Olá, se clicar na tecla “i” quando escolhe o filme não consegue verificar?
Não, foi a primeira coisa que fiz.
Ora bem, resumindo e concluindo, estou muito desiludida com a UMA!
Olá
Agradecemos a sua compreensão.
Esperemos que sim
Boa Tarde,
Partilho de que é simplesmente impossível ler o nome dos programas dos menús da box UMA a uma distância normal.
Esta situação já se verifica há demasiado tempo e com a Box Iris tal nunca aconteceu.
Sugiro que a NOS faça qualquer coisa, porque de facto é muito desagradável não conseguir ler. Se há tanta gente a queixar-se do mesmo, se calhar já era tempo de fazerem alguma coisa (não vale a pena reencaminharem para o post que menciona aumentar nas definições da TV, resolvam vocês esta questão que nem tão difícil deve ser.
Nota: Na box da MEO lê-se perfeitamente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.