Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Ajudem
Boas, Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.Em anexo uma imagem do que se passa.
Bom diaGostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...Até parece que nem sou cliente...
Bom dia,Desde o dia 30-1-2022 que não consigo ver gravações, nem voltar os programas atrás ou ver do início, pois dá uma falha no serviço e aparece a informação CAS70.Além disso fiquei sem acesso a alguns canais básicos.Já liguei e desliguei a box, incluindo desliguei da ficha, já telefonei para o 16990 para reportar a avaria e ainda não tenho o problema resolvido
Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado ,fiz o meu cancelamento da btv pois só queria para um mês,até tudo bem a APP Nós deu como cancelamento agendado .Paguei a fatura com a BTV incluída,mas para meu espanto torna a aparecer no mês seguinte outubro.Já não é a primeira vez que desativei o serviço da como desativado e depois volta tudo a ser faturado e a ligarem o canal outra vez sem consentimento.Não vou pagar nem que tenha que recorrer por outros meios,pois acho que é completamente um ABUSO.!!!!!!!!
Portanto, quero que ao ligar a televisão ela ligue e não se ponha com perguntas
Box
Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.
Venho por este meio comunicar convisco que sou cliente da NOS há já 5 anos, tinha um cabo directo á minha casa, que á uns meses levou um T para puxarem para um restaurante ao lado da minha casa, ontem o prédio desse tal restaurante que estava em reabilitação pediu a intervenção de um técnico para a ligação da NOS para esse predio todo, o técnico utilizou o cabo que era "meu" para fazer essa instalação e cortou o meu acesso aos canais! O mesmo técnico estava bem ciente do que estava a fazer porque referiu á minha vizinha que eu teria de pedir uma reparação técnica porque ia ficar sem serviço! Contactei a NOS, que me diz que o técnico agora só lá pode ir restabelecer a ligação dia 21 de Outubro á noite! Considero isto uma palhaçada, tenho a factura em dia e até por débito directo para nem me chatear com isso, tenho 2 canais primium contratados pago 70 euros de TV por mês e do nada fico sem televisão por 9 dias. Queria também saber se isto é justa causa para eu rescindir o contrato e de q
O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança.
Tenho uma box de TV iris que está extremamente lenta a responder. Chega a demorar 1minuto a abrir o menu e a carregar o guia, ou para mudar de canal. Penso que tenha um problema qualquer. Já voltei a pôr as configurações de origem mas ficou igual. Tenho de estar constantemente a reiniciar a box para ela começar a responder, continuando a estar lenta na mesma.
Boa tarde, em média quanto tempo demora até ser contactado pela equipa de instalação de equipamento em nova morada? É que já lá vai quase duas semanas, já fiz algumas chamadas e a resposta é sempre a mesma (aguarde)Será que só se interessam pelas novas adesões?
Contactos
Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, e hoje desde as 14h que seja canal de tv ou gravação, está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. Já substituíram a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da eletricidade e voltei a ligar e está na mesma.
Ola. Entrei na gestão de conta para ver os serviços premium disponíveis e agora nao consigo sair. Tenho o som de um canal, e para mudar de canal so nos botões do aparelho.
Tenho nas "ofertas para si" e após renegociação do contrato, oferta de 3 meses em alguns canais premium. Tento fazer a ativação dos mesmos e dá erro, algo relacionado com o "nos play que não é compatível com o nos play" !!!!!!! Nem sequer estou a tentar ativar o nos play, não entendo o porquê do tal erro.Contactei a NOS 2 vezes via telemóvel, chamada com custos pois nenhuma das opções automáticas resolve a situação. Certo é que nem no primeiro contacto nem no segundo, efetuado uma semana após o primeiro, os operadores conseguiram resolver o problema estando o prazo para aproveitar a promoção a terminar.Para além disso tentei diversas vezes fazer o mesmo na App sendo o resultado o mesmo, dá erro. Número de cliente xxxxx
Liguei um DVD à box NOS através da ficha Scart.E agora? Como ver? Em que canal? Qual o input?
JÁ HÁ 1H QUE LIGO DE 2 NUMEROS DIFERENTES PARA O 16990 OPÇÃO 3 E NINGUEM ATENDE SENDO QUE JÁ HÁ VÁRIAS HORAS QUE ESTOU SEM SERVIÇO DE TV!ALGUÉM DA NOS SE PODE DIGNAR A AJUDAR?!
Boa tarde, já liguei para vós e disseram-me que depois me contatavam, mas ainda não o fui. Preciso que me ajudem com uma situação em que até agosto não me cobraram o aluguer da box HD e este ultimo mês de setembro já o fizeram. Obrigado.
Bom dia, Já tentei o contacto algumas vezes, mas sem sucesso.Quero efetuar uma compra de uma smart tv na loja online. O artigo aparece a 335.99€, mas depois se o quiser comprar é 479.98€… Agradecia a confirmação e resolução do problema assim que possível.Artigo: Smart TV Hisense 4K 50" Obrigado
comando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Boa Tarde estou tentar utilizar o meu voucher de 130 euros na compra de uma tv, o mesmo tem validade até 31-12-2022 e indica que o voucher se encontra invalido.Gostaria de saber o motivo e como ter meu voucher funcional.OBRIGADA
Durante todo o dia tentei ver um filme que aluguei no video clube (cuja duração do aluguer é de 48h...) sendo que sempre que carreguei a página(sem sucesso), a partir do meu desktop, recebi a seguinte mensagem ”Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV11”. O problema está relacionado com o videoclube ou comigo?Obrigado
Boa noite, tenho o serviço de box UMA mas não tenho o canal da CNN Brasil, queria saber por favor como posso ter este canal de TV associado á minha TV?
Cliente CxxxxxNão consigo na aplicação nós ou na app móvel associar o meu serviço para depois poder alterar o iban para um iban correcto e actualPreencho devidamente para associação do serviço pacote tv com CC e com contribuite de seguida informa que vou receber sms que nunca chega.Já verifiquei na conta que o nº telemóvel está correcto, como posso fazer para alterar o iban na aplicação ou na app se não consigo associar os meus serviçosAguardo vossa resposta
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.