Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Pretendo exercer a livre resolução do contrato apresentado, telefonicamente, no passado dia 02 de novembro de 2022, nos termos do DL 24/2014, de 14 de fevereiro, não se iniciando o mesmo, pelo que não será necessário o envio dos documentos de formalização da proposta apresentada. Adicionalmente: comunicar a rescisão do contrato em vigor, com efeitos a 11 de dezembro de 2022, data em que termina a fidelização atualmente em vigor. Esta rescisão abrange todos os serviços associados ao meu n.º de cliente Cxxxxxx, nomeadamente, televisão (pack com sport tv), 2 box e um número de telefone. Deste modo, pretendo que os serviços que me prestam, cessem, na integra, e com efeitos imediatos, em 11 de dezembro de 2022, sem qualquer prorrogação, e que, os serviços apresentados via telefone no dia 02 de novembro de 2022, não sejam subscritos, nem entrem em vigor, ao abrigo do direito de livre solução em 14 dias, consagrado no DL 24/2014, de 14 de fevereiro. Aguardo confirmação. Obrigado pela atenção
Por vezes noto que o canal 11, a CMTV falham e apresentam durante horas tela preta, imagem e som intermitente entre outras.A minha pergunta é porque? Isto arrasta-se há meses.
Bom dia Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início. É a primeira vez que está a acontecer. O que posso fazer? Cumprimentos e Bom ano
Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o somMas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá Alguém me consegue ajudar?
Boa tarde, Questiono se está previsto darem oportunidade a novos ou atuais clientes a possibilidade de beneficiarem do código promocional na App NOS TV+ que esteve disponível que permitiu a que se experimentasse a aplicação e depois se fizesse o cancelamento. Tive apenas recentemente o conhecimento de que podia usar a app sem a necessidade de ter uma box Android física e até estaria interessado em usar, mas da forma experimental para avaliar então a possibilidade de subscrever ou não esse produto. Podem confirmar se está previsto ser novamente disponibilizado essa opção?
Boa noite tenha Box Íris e gostaria de saber se para trocar por uma Box UMA é obrigado a ter uma TV 4K obrigada
Fiz reposição dos parâmetros de origem da box e agora na instalação aparece "verificar sinal" - sinal mau e não consigo nem avançar nem fazer mais nada na tv
Bom dia,Eu preciso de mudar os cabos para a outra ponta da sala, contacto a linha de apoio para vir alguém fazer isso?Tenho fibra!Obrigado desde já
Boa tardeComo pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde.Explorava pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Boa tarde,De momento tenho 2 problemas que considero graves e passo a citar: 1º: Constante lentidão da Box Iris, pretendia a troca da Box , sem alterações contratuais.Agradecia indicações de como proceder para a troca da mesma. 2º: A Internet fica demasiado lenta quando apenas ligo dois telemóveis em simultâneo, de momento tenho 200 Mbps / 20 Mbps Router 4.0, não é aceitável esta situação acontecer, será necessário a troca do Router também?Se sim, agradecia indicações de como proceder para a troca do mesmo. Cumprimentos,Ivo Manaú
Boa tarde. Neste sábado enquanto explorava um pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Para o meu caso só posso telefonar nos dias úteis pois não há ninguém que me resolva ao fim de semana.Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Não consigo encontrar a forma de efetuar pesquisas por categorias de programas (ex música, desporto, séries, etc) como havia na IRIS.Podem ajudar pf e explicar como fazer pf?Obrigado
Boa tarde,tenho uma box satélite Pace, já tive um problema de falta de sincronismo entre a imagem e o som.Por informação do técnico ficou resolvido com a instalação de um split com 1ent e 2 saídas, feita a ligação das 2 saídas ao receptor nunca mais tive problemas.Agora estou com outro problema, quando ligo a box para fazer gravação automática, agendadas+gravação por programa+gravar série, a box desliga-se passados +/- 5 minutos.Acende a luz encarnada e entra em inicialização e tenho de a voltar a ligar. Se retirar a gravação automática e gravar em manual, episódio a episódio não tenho qualquer problema.Pedi assistencia, mandaram-me ir trocar a box em loja, mas nada se alterou com a nova. Voltei a pedir assistencia e na visita do técnico foi-me dito que poderia ser um retorno pelo cabo HDMI e para mudar para Scart, mas tudo continua na mesma, embora com o cabo HDMI ou Scart em maual trabalha bem.Agradeço alguma ajuda caso já alguem tenha tido este problema.Obrigado,Jorge Tavares
A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo: UMASelecione a opção “Menu” Clique em “Videoclube” De seguida, escolha a opção “Deu na TV” IRISEscolha a opção “Menu” Selecione “Videoclube” De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV” Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX. Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa? Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua b
Boa noite,Gostaria de cancelar o canal Premium Eleven, mas quando tento fazê-lo através da APP, a opção confirmar o cancelamento não está disponível.Solicito ajuda nesse sentido, por favor.Muito obrigada, Sofia Seringa
Bom dia,Já algum tempo tenho tido problema que a box de repente a imagem fica preta por segundos e logo a isso o som fica mais adiantado que a imagem e não consigo solucionar isso.Alguém já teve esse problema que consiga ajudar?Obrigado
A minha tv quando faço rever um programa ela fica imagem cinzenta e pixilizada.
Boa Tarde, estou sem serviço desde a madrugada de dia 29/10 devido á trovoada. Entrei em contato com a linha no qual me indicaram numa mensagem automática que a avaria era na zona e estaria resolvida até as 16h desse dia , como não aconteceu voltei a ligar nesse mesmo dia e nos seguintes para falar com os assistentes (a mensagem automática continua sempre a aparecer). Falei com vários assistentes e todos disseram que não era falha comum era apenas na minha habitação e sendo assim que só teriam vaga no dia 03/11 para resolução. Sendo uma avaria individual ainda aceitei essa resolução naquele momento. Porém falei com todos os vizinhos do prédio e ninguém tem sinal absolutamente nenhum e também já entraram em contacto com a linha. Caso o problema fosse meu só teria de ir á loja e trocar os equipamentos, porém NEM SINAL DE CABO TEMOS PARA VER TV (ligação do cabo direto á tv). Ou seja liguei com a linha e expliquei que era uma avaria comum (os outros vizinhos também já tinham ligado) e que
O comando deixou de funcionar. Agradeço info sobre como substituir. obrigado
A minha box está a dar interferências com a minha TV Bloqueia, não dá os programas. Só volta a dar se desligar da eletricidade. Já é a segunda box que tenho, porque a primeira aconteceu o mesmo e trocaram , está continua igual. Obrigado alguém que me ajude
Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.Quero apoio na resolução do problema.Obgdo.
Bom diaAvariou a minha primeira box , e ao trocarem deram-me uma bastante mais antiga, daquelas que não dá para ver descrição dos filmes etc. Garantem que a box é igual , no entanto não tem as mesmas funcionalidades.Como posso obter uma box mais recente ou igual à primeira ?
fiquei sem serviços da box uma e ano tenho nenhuma ligaçao,já reiniciei de novo a box e continuo sem serviços,podem reportar alguma avaria?
Boa tarde, os meus pais têm o serviço de televisão da NOS sem box e não estão a conseguir ver o canal Hollywood. Aparece a barra com a indicação "canal não sintonizado". Já tentaram a sintonizacão mas não resultou. O canal tem estado sintonizado já como digital sem qualquer problema e parece ser o único canal que não se consegue ver. Se alguém aqui no Forum souber o que os meus pais podem fazer, agradeço a ajuda.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.