Tenho um problema com a TV a imagem está sempre a parar o que torna a visualização da maior parte dos canais impossível, já não é a primeira vez que me acontece este problema, reiniciei a box, até coloquei com parâmetros de origem mas não resolveu o problema.
Falha na imagem pode vir do hdmi ( Bastante improvável) ou cabo RF. O que tem que fazer é retirar o cabo rf, se possivel ambas as pontas e voltar a encaixar. Se não resolver .. é falar com apoio técnico.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Bom dia,
Tenho a mesma situação; já efetuei os procedimentos recomendados mas mantem-se… Adicionalmente, a grelha de programação ( guia ) está bastante desfasada com a programação real transmitida. Desta forma, o agendamento de gravações não funciona corretamente. Ontem gravei um programa (no caso, da SIC) e só ficou gravada a segunda parte do mesmo…
Agradeço V/o auxílio para tentar resolver as duas situações relatadas.
Obrigado
Olá
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
a imagem esta por vezes para.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender melhor o que acontece, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Tem mais televisões em casa com sinal NOS!? Se sim, a mesma dificuldade verifica-se? Nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.