Header
Respondido

Box avariada, ausência de apoio sem custos associados


Boa tarde, 

Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?! 

Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato? 

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 August 2022, 20:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?! 

Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato? 

 

Obrigada

Boa tarde, já reiniciou a box desligando o cabo diretamente da corrente elétrica ? Aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Relativamente à rescisão contratual, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternatia envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vânia Salomé Vieira Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, a box está avariada, como já tinha reportado um mês atrás. Foi-me dito para realizar um conjunto de procedimentos, foram feitos, a situação remediou, mas não ficou resolvida. Hoje a box avaria de vez, não consigo contactar os serviços técnicos, mesmo a pagar do meu telefone, que é uma questão curiosa, tenho um serviço que me é prestado e para o qual pago, mas tenho de pagar, outra vez, para me resolverem o problema. Agora estamos nas vésperas de ano novo, e com elevado grau de probabilidade vão me dizer que não é possível solucionar o problema. Repito a box está avariada, a luz vermelha está sempre a piscar. Vou continuar a tentar o contacto, espero ter o problema resolvido.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Leite

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, questionamos se tem a possibilidade de se deslocar a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificado o estado do mesmo e, por conseguinte, se necessário, trocado?

Obrigado

Comentário