Skip to main content
Header
Byte
December 4, 2022

Voucher inválido

• December 4, 2022
  • 6 comentários
  • 204 visualizações

Boa tarde, recebi 2 vouchers (um pela NOS e outro pela WTF), quando vou a realizar uma compra da sempre inválido. Ainda não os utilizei, estão escritos corretamente e mesmo assim não dá.

Agradeço uma resposta.

6 Comentários

Exabyte
December 4, 2022

O voucher é o dos 50€ para o 5G? Não pode utilizar nos equipamentos "Especial Cliente NOS" 

Byte
December 4, 2022

Eu sei que não posso. Mas não dá em outros

João H.
Gestor da comunidade
December 8, 2022

Bom dia @ANA CATARINA TEIXEIRA RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, quail o equipamento que está a tentar adquirir com o voucher.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 31, 2022

Olá, estou há imenso tempo a tentar usar voucher NOS para compra de telemóvel e nas várias tentativas e até com alteração de escolhas, a resposta é sempre "voucher inválido". O mesmo acaba hoje, 31/12/22. É exasperante !!! Por outro lado, como enviar e-mail ao serviço de apoio ?... Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2023

Olá, estou há imenso tempo a tentar usar voucher NOS para compra de telemóvel e nas várias tentativas e até com alteração de escolhas, a resposta é sempre "voucher inválido". O mesmo acaba hoje, 31/12/22. É exasperante !!! Por outro lado, como enviar e-mail ao serviço de apoio ?... Obrigada 

Bom dia, envie por mensagen privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum acompanhado do voucher para que a moderação possa ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2023

Boa tarde @Maria Alice de Pinho,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.