Skip to main content
Header

serviço televisão

  • December 29, 2022
  • 7 comentários
  • 29 visualizações

Boa noite, tive reinstalação do serviço mas até agora certos canais ainda não funcionam. É normal?

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 29, 2022

Qual a mensagem de erro que aparece?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 29, 2022

que canais?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2022

Bom dia @Ana Joaquim, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Olaf fizeram questões pertinentes. 
Ficamos a aguardar a sua resposta para a ajudarmos. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 30, 2022

Os canais são os canais de bonecos, panda, nicklodean, etc e o foxmovies. Pelo menos é os que usamos e que dei por estar assim. E aparece uma mensagem a dizer oara reiniciar a box, o qual já fiz e continua igual, e depois diz se persistir para ligar o 16900 e dizer o erro IDAS70, acho k é isso. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 30, 2022

Faça uma pesquisa de canais ou uma reposição de valores a box


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Ana Joaquim qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ? O canal Fox Movies por exemplo, faz parte do Pack de Canais Extra deverá ter este Pack de canais ativo para assistir: Relativamente aos canais infantis que refere, deviam estar disponíveis, deve fazer o recomendado pelo @Olaf para ver se resolve.

Fazer a reposição dos parametros na box Iris:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2022

Boa noite @Ana Joaquim

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado