Header

apple tv erro ATV01


Comprei uma Apple TV , instalei a aplicação Nos e subscrevi o NosTv+ ( já está na lista de canais subscritos )

não consigo entrar na aplicação pois dá sempre o erro Atv01 e aparece sempre para voltar a subcrever 

liguei para o vosso apoio e atendeu uma senhora que ouvi o problema e disse para eu aguardar um pouco ( vergonhosamente estive 22 minutos a ouvir música e paguei 10 euros ) o assunto não foi resolvido pois a chamada caiu.

Conclusão : tenho a NosTv+ assinada e não consigo aceder e vou ter de pagar por um serviço que não possuo , mais os 9 euros que paguei por incompetência da vossa colaboradora que nem se dignou a voltar a ligar. 
Agradeço Feedback desta reclamação e resolução do problema 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Girao veja se o Tópico abaixo o ajuda

ou aqui

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv-mais.aspx

A Apple TV è minha não dá Nos. Mas já está na lista de canais subscritos , mas na Apple TV continuar a aparecer para subscrever. E se clickar no subscrever da o erro ATV01

Reputação 7
Crachá +2

Espere até amanha, isso fica resolvido sozinho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Girao,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos acreditar o valor gasto na chamada.

Confirme-nos, por favor, se já consegue aceder à NOS TV através da sua Apple TV.

Obrigado

Comentário