Skip to main content

Os canais TVCines e NOS Studios estão sem programação.

 

NOSTV, Iris e UMA, so tem informação nao disponivel nesses canais.

Os canais TVCines e NOS Studios estão sem programação.

 

NOSTV, Iris e UMA, so tem informação nao disponivel nesses canais.

Idem


Olá @dxnog 

Em Satélite também não tem programação.


Boa noite a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. A situação já se encontra identificada e será resolvida na atualização do EPG (programação) desta madrugada. 
Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado 


Boa noite ,adquiri a UMA e tenho os canais tvcine mas não consigo ver a programação diz que não é disponibilizado pelo canal é normal?  Na outra eu tinha acesso. Obrigada se me poderem ajudar agradeço. 


Foi respondido aqui 

 


Sim esses canais estão sem programação 


Sim esses canais estão sem programação 

Bom dia, na box Iris a programação foi reposta. Mantem-se o problema na box UMA ?


Bom dia a todos, 

@Maria José Viana, movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Olaf, onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

@Jose Rodrigues, muito obrigado pelo seu testemunho. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊 

@dxnog, @Diogo N. e @Maria José Viana, a situação já se encontra resolvida, pedimos que testem novamente o acesso à programação dos canais. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigado


Resolvido na uma

 


Muito obrigado pela confirmação, @Armindo Mateus
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Bom dia a todos, 

@Maria José Viana, movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Olaf, onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

@Jose Rodrigues, muito obrigado pelo seu testemunho. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊 

@dxnog@Diogo N. e @Maria José Viana, a situação já se encontra resolvida, pedimos que testem novamente o acesso à programação dos canais. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigado

Está resolvido, aqui está ok.


Muito obrigado pela sua confirmação, @dxnog

Se surgirem questões, conte connosco. 


Boa tarde , Box Iris continuo sem programação nos canais TV cine.


Boa tarde @rosas

Confirmamos que a situação se encontra resolvida. @Jose Rodrigues, diga-nos, por favor, teve que fazer algum procedimento adicional? Por exemplo, desligar e voltar a ligar para conseguir aceder à informação?

Obrigado


Boa tarde @rosas

Confirmamos que a situação se encontra resolvida. @Jose Rodrigues, diga-nos, por favor, teve que fazer algum procedimento adicional? Por exemplo, desligar e voltar a ligar para conseguir aceder à informação?

Obrigado

No meu caso isso aconteceu porque todas as noites desligo o botão da tomada onde está ligada a box, TV, etc., de manhã ao voltar a ligar já tinha os canais com programação.


Muito obrigado pela sua ajuda, @Jose Rodrigues

@rosas, pode, por favor, reiniciar o equipamento e, de seguida, testar novamente o acesso. 
Obrigado


Situação resolvida

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @rosas
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊


Comentário