Skip to main content

Sou cliente NOS à duas horas e após fazer um zaping pelos canais verifico vários canais com duas resoluções. Não faz sentido, uma vez ninguém vê os canais em qualidade sd. Utilizem apenas os de melhor qualidade… de resto o serviço está muito positivo

Boa noite @Sergio jose da silva santos,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

As sugestões da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Para este tema em particular podemos sugerir, para que apenas veja os canais que pretende em zapping, criar uma lista de favoritos. Saiba como o fazer:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis. 🙂

Obrigado


Pois, a meu ver uma ação desnecessária… será que há algum utilizador que use ver sd quando tem o mesmo em hd? É só a minha opinião. Melhoraria muito a experiência 


Pois, a meu ver uma ação desnecessária… será que há algum utilizador que use ver sd quando tem o mesmo em hd? É só a minha opinião. Melhoraria muito a experiência 

É uma estratégia das operadoras para vender pacotes com muitos canais, não vejo qualquer utilidade em ter RTP 1 e RTP 1 HD, mesmo nas TVs sem definição o canal HD funciona perfeitamente.


Pois é a opinião que tenho, venho de uma operadora concorrente que fez essa gestão e melhorou muito a grelha já que o que oferece, faz com a melhor qualidade possível… resta esperar que a NOS faça o mesmo 


Poderá ser por ainda estarem em uso box’s sem  HD. Por exemplo a powerbox.


Poderá ser por ainda estarem em uso box’s sem  HD. Por exemplo a powerbox.

E nessas boxs não é possível ver os canais HD? Porque para uma operadora que deixou milhares de clientes sem serviço por terem retirado sinal em favor da "evolução" ainda ter boxs sem HD parece uma dualidade de critério grotesco.


Não faz mesmo sentido nenhum… era muito positivo que alterassem…


Pois, a meu ver uma ação desnecessária… será que há algum utilizador que use ver sd quando tem o mesmo em hd? É só a minha opinião. Melhoraria muito a experiência 

É uma estratégia das operadoras para vender pacotes com muitos canais, não vejo qualquer utilidade em ter RTP 1 e RTP 1 HD, mesmo nas TVs sem definição o canal HD funciona perfeitamente.

Mais uma informação errada dado que as operadoras não referem canais duplicados como sendo 2 canais.


Poderá ser por ainda estarem em uso box’s sem  HD. Por exemplo a powerbox.

E nessas boxs não é possível ver os canais HD? Porque para uma operadora que deixou milhares de clientes sem serviço por terem retirado sinal em favor da "evolução" ainda ter boxs sem HD parece uma dualidade de critério grotesco.

É uma suposição minha, sei que estiveram a recolher as powerbox mas é provável que ainda haja clientes com elas.


Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho e partilha.

As sugestões da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Por favor, falem connosco se surgir questóes ou sugestão. Estamos sempre disponíveis. 🙂

Obrigado 


Pois, a meu ver uma ação desnecessária… será que há algum utilizador que use ver sd quando tem o mesmo em hd? É só a minha opinião. Melhoraria muito a experiência 

É uma estratégia das operadoras para vender pacotes com muitos canais, não vejo qualquer utilidade em ter RTP 1 e RTP 1 HD, mesmo nas TVs sem definição o canal HD funciona perfeitamente.

Mais uma informação errada dado que as operadoras não referem canais duplicados como sendo 2 canais.

Não sei como fazem as outras operadoras @Guimas, mas a NOS conta duas vezes os canais. A inclusão do pack extra são menos de 20 canais novos, mas a NOS diz que o salto é de 150 canais para 180 com a inclusão deste pack extra que corresponde a um salto de 30 canais. Estes 10 canais a mais tem a ver com facto de a NOS contar duas vezes os mesmos canais consoante sejam em HD ou SD. Nesse sentido o que o utilizador @AlbertoCaeiro2 disse é verdadeiro.


Pelo que percebi de base são 150 sem contar com duplicados e passa para 160 com.

Com o pack extra realmente já contam com os duplicados, o que aqui realmente considero informação enganosa.


Era importante solicitar à NOS para que elemina-se os duplicados… melhorava muito mesmo a experiência do utilizador 


Pelo que percebi de base são 150 sem contar com duplicados e passa para 160 com.

Com o pack extra realmente já contam com os duplicados, o que aqui realmente considero informação enganosa.

É esse o problema. Não contando com os canais duplicados, o de 180 canais fica na realidade com 146 canais


Boa tarde a todos, 

Por razões técnicas ainda existem, boxes sem a tecnologia  HD. Continuamos a melhorar a qualidade e experiência de TV da NOS, incluindo alguns em qualidade de imagem HD nas primeiras posições da grelha.

Continuaremos a melhorar a experiência de TV. As vossas opiniões e sugestões de melhoria são muito importante para nós.

Obrigado


Comentário