Header
Respondido

fatura


boa tarde, quando fiz o contrato ficava num preço e agora por acaso vim á area de cliente e a fatura vem com mais 6 euros a pagar,nao veijo porque! obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 December 2022, 16:24

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge manuel borges lopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para ajudar, sugerimos que aceda à App NOS ou à Área de Cliente NOS e que verifique o detalhe da sua factura através do comparador. Saiba como em: 

Obrigado

ok já vi sap consumos adicionais de telemovel obrigado e um bom ano

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge manuel borges lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e um bom ano

Comentário