Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Boa tarde, já reiniciou a box desligando o cabo diretamente da corrente elétrica ? Aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Relativamente à rescisão contratual, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS
Em alternatia envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, a box está avariada, como já tinha reportado um mês atrás. Foi-me dito para realizar um conjunto de procedimentos, foram feitos, a situação remediou, mas não ficou resolvida. Hoje a box avaria de vez, não consigo contactar os serviços técnicos, mesmo a pagar do meu telefone, que é uma questão curiosa, tenho um serviço que me é prestado e para o qual pago, mas tenho de pagar, outra vez, para me resolverem o problema. Agora estamos nas vésperas de ano novo, e com elevado grau de probabilidade vão me dizer que não é possível solucionar o problema. Repito a box está avariada, a luz vermelha está sempre a piscar. Vou continuar a tentar o contacto, espero ter o problema resolvido.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, questionamos se tem a possibilidade de se deslocar a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificado o estado do mesmo e, por conseguinte, se necessário, trocado?
Obrigado
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