Bom dia, tive problemas em meter o voucher/código (não tinha opção para o inserir) do videoclube *oferta de natal e acabou por ficar como aluger 4,99€
Paulo Vicente C*************
Bom dia, tive problemas em meter o voucher/código (não tinha opção para o inserir) do videoclube *oferta de natal e acabou por ficar como aluger 4,99€
Paulo Vicente C*************
Boa tarde
Lamentamos a situação.
O número de cliente que nos dá, não se encontra correcto. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil
De futuro, saiba como alugar o filme na NOS TV em:
Obrigado
Obrigado Mário ainda não obtive resposta
Obrigado Mário ainda não obtive resposta
O número de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, o seu numero de cliente, por se tratar de um dado privado, não deve ser divulgado em público, é por essa razão que lhe foi pedido pelo moderador
Para enviar uma mensagem privada carregue aqui >
Obrigado José mas ja tinha enviado para o
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.