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Respondido

Box UMA - ID:1004?


dezprasduas
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quando carrego i ou voltar no comando aparece a seguinte mensagem:"não foi possivel concluir o seu pedido(...) ID 1004.
Isto é o quê?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ncblack.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, neste tópico pode encontrar os passos para fazer uma reposição dos parâmetros originais.

A dificuldade manteve-se?

9 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • May 21, 2018
Olá @dezprasduas,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Megabyte
  • February 17, 2019
Boa noite, apareceu me uma mensagem de erro com o id1004 e nao consigo aceder as emissoes anteriores. So consigo ver o que esta a dar de momento nao dando para andar para tras. Como resolver?

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, apareceu me uma mensagem de erro com o id1004 e nao consigo aceder as emissoes anteriores. So consigo ver o que esta a dar de momento nao dando para andar para tras. Como resolver? Bom dia, experimente reiniciar a BOX. Se não resultar faça a reposição dos parâmetros originais.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 18, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ncblack.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, neste tópico pode encontrar os passos para fazer uma reposição dos parâmetros originais.

A dificuldade manteve-se?

  • Megabyte
  • February 18, 2019
Quando publiquei, no forum foi apos isso, reiniciar a box e repor parametros originais, manteve o problema, mas da mesma forma que apareceu, tambem desapareceu hoje, estando a funcionar corectamente agora.
Obrigado pela ajuda :?:?:?

ricardojcm
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  • Zettabyte
  • February 27, 2019
Boa noite. Ver programa de início dá erro ID1004 nas gravações automaticas. Mais alguém com o mesmo problema?


ricardojcm
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  • Zettabyte
  • February 28, 2019
Problema entretanto ultrapassado.

eu estou com o mesmo problema

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2023

Boa noite @pedro henrique souto xavier,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique, por favor, se o cabo de rede está correctamente ligado no painel traseiro da box.

Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box, e teste novamente. Diga-nos se resolveu.

Obrigado