Header
Respondido

Box UMA - ID:1004?


Crachá
quando carrego i ou voltar no comando aparece a seguinte mensagem:"não foi possivel concluir o seu pedido(...) ID 1004.
Isto é o quê?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 February 2019, 17:48

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @dezprasduas,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Boa noite, apareceu me uma mensagem de erro com o id1004 e nao consigo aceder as emissoes anteriores. So consigo ver o que esta a dar de momento nao dando para andar para tras. Como resolver?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, apareceu me uma mensagem de erro com o id1004 e nao consigo aceder as emissoes anteriores. So consigo ver o que esta a dar de momento nao dando para andar para tras. Como resolver? Bom dia, experimente reiniciar a BOX. Se não resultar faça a reposição dos parâmetros originais.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ncblack.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, neste tópico pode encontrar os passos para fazer uma reposição dos parâmetros originais.

A dificuldade manteve-se?
Reputação 1
Quando publiquei, no forum foi apos isso, reiniciar a box e repor parametros originais, manteve o problema, mas da mesma forma que apareceu, tambem desapareceu hoje, estando a funcionar corectamente agora.
Obrigado pela ajuda :?:?:?
Reputação 5
Crachá +1
Boa noite. Ver programa de início dá erro ID1004 nas gravações automaticas. Mais alguém com o mesmo problema?

Reputação 5
Crachá +1
Problema entretanto ultrapassado.

eu estou com o mesmo problema

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pedro henrique souto xavier,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique, por favor, se o cabo de rede está correctamente ligado no painel traseiro da box.

Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box, e teste novamente. Diga-nos se resolveu.

Obrigado 

Comentário