quando carrego i ou voltar no comando aparece a seguinte mensagem:"não foi possivel concluir o seu pedido(...) ID 1004.
Isto é o quê?
Isto é o quê?
Página 1 / 1
Olá @dezprasduas ,
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite, apareceu me uma mensagem de erro com o id1004 e nao consigo aceder as emissoes anteriores. So consigo ver o que esta a dar de momento nao dando para andar para tras. Como resolver?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ncblack .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, neste tópico pode encontrar os passos para fazer uma reposição dos parâmetros originais.
A dificuldade manteve-se?
O
A dificuldade manteve-se?
Quando publiquei, no forum foi apos isso, reiniciar a box e repor parametros originais, manteve o problema, mas da mesma forma que apareceu, tambem desapareceu hoje, estando a funcionar corectamente agora.
Obrigado pela ajuda :?:?:?
Obrigado pela ajuda :?:?:?
Boa noite. Ver programa de início dá erro ID1004 nas gravações automaticas. Mais alguém com o mesmo problema?
Problema entretanto ultrapassado.
eu estou com o mesmo problema
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Verifique, por favor, se o cabo de rede está correctamente ligado no painel traseiro da box.
Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box, e teste novamente. Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.