Skip to main content

Boa tarde,

Eu tenho a box uma e o comando deixou de funcionar?

Como posso resolver esta situação?

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @npaisana

Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 


É o modelo: zd4500zno


É o modelo: zd4500zno


Isso não é o modelo. Queriam perguntar se é v1 ou v2. Mas se for comando avariado tem que ser trocado em loja. Mas o mais provavel é que não esteja emparelhado com a box.


Boa noite @npaisana.

Sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando. Se possível teste com pilhas novas.

Este processo irá variar consoante o modelo da sua box. Abaixo encontrará dois artigos de ajuda sobre como o fazer.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?


Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?

Bom dia, dirija-se a uma loja NOS com o comando para que possa ser testado e se for avaria será trocado por um novo.


Boa tarde @andrefleitao,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Conheça aqui as Lojas NOS mais perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. Obrigado. Já troquei o comando numa loja.

 

 

 


Boa tarde @andrefleitao,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário