Boa tarde,
Eu tenho a box uma e o comando deixou de funcionar?
Como posso resolver esta situação?
Obrigado
Boa tarde,
Eu tenho a box uma e o comando deixou de funcionar?
Como posso resolver esta situação?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor.
Obrigada
É o modelo: zd4500zno
É o modelo: zd4500zno
Isso não é o modelo. Queriam perguntar se é v1 ou v2. Mas se for comando avariado tem que ser trocado em loja. Mas o mais provavel é que não esteja emparelhado com a box.
Boa noite
Sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando. Se possível teste com pilhas novas.
Este processo irá variar consoante o modelo da sua box. Abaixo encontrará dois artigos de ajuda sobre como o fazer.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?
Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?
Bom dia, dirija-se a uma loja NOS com o comando para que possa ser testado e se for avaria será trocado por um novo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Conheça aqui as Lojas NOS mais perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Obrigado. Já troquei o comando numa loja.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.